图片
Irmãos e irmãs, estou jogando este jogo há três dias e três noites e finalmente terminei! Embora ele seja um partido de zero criptônio, ele ainda conseguiu derrotar a linha principal. Que aviso⚠️. Vamos lá, vamos direto ao que é prático e guarde tudo em um caderninho! ✍️
Não se apresse em comprar cartas no início. Primeiro, escove o número inicial e obtenha um espírito heróico de nível T0, como “Frost Witch” ou “Shadow Assassin”. Esses dois são existências de pai no modo de briga inicial! Recebi uma mensagem ruim no primeiro número, então apaguei o arquivo e comecei tudo de novo. Embora tenha sido uma perda de tempo, foi tão emocionante depois que valeu a pena! 😎
A correspondência de escalação é a chave. Não seja estúpido e use toda a saída em 5V5. O tanque da primeira fila deve estar equipado com "Iron Guard". Esse cara pode resistir e controlar. Assim que o movimento final for lançado, o oponente será punido por 3 segundos. Trazendo uma "Babá Elfa" na última fila para aumentar a saúde, e as outras duas posições para complementar assassinos e magos, minha "Formação do Balde de Ferro" não virou até o Capítulo 15! 🔥
O tempo do movimento do zoom manual é muito importante e o modo automático às vezes pode derrubá-lo. Por exemplo, quando o movimento final do BOSS está sendo lido, você pode clicar manualmente no escudo do “Iron Guard” para receber uma onda de dano e, em seguida, usar “Frost Witch” para congelar a posição C do oponente e retirá-lo diretamente com uma onda de contra-ataques. Tentei desligar automaticamente várias vezes e fui espancado até virar um cachorro. Após a operação manual, foi direto para 6 e voou! 💪
Não desperdice recursos indiscriminadamente. Priorize moedas de ouro para atualizar as habilidades dos heróis principais. Reforçar o equipamento para +5 é o suficiente. Os materiais posteriores são muito escassos. Não compre muita energia física. Você pode economizar o suficiente completando tarefas diárias todos os dias. Pisei em uma armadilha e tirei todas as moedas de ouro no estágio inicial. Como resultado, minhas habilidades não puderam ser atualizadas e o nível tornou-se autolimitado... 😭
Por fim, vamos falar sobre o modo “Estratégia de Brawl”. Há um truque oculto nisso: concentre-se na babá do lado oposto no início! Quando a babá do outro lado da rua despejou tudo, todos os outros eram novatos. Eu tentei essa rotina muitas vezes e a taxa de vitória dessa rotina chega a 80%. Você desistiu disso? 🤔
Ok, vou jogar PVP. Se você tiver estratégias melhores, compartilhe-as na área de comentários, 886! 🎮