图片
Quem na família entende? ! Recentemente, comprei um jogo para celular de ficção científica hardcore chamado "Interstellar Leap" da Amway. Joguei por uma noite e fiquei viciado🤯🤯
Vamos falar primeiro sobre o enredo, 300.000 palavras + 30 minutos de cenas em CG. Essa sinceridade me fez chorar 😭 A trama principal é levar os humanos a encontrar um novo lar. A modelagem do navio é cheia de detalhes e os efeitos especiais do disparo do navio de guerra são incríveis! E foi feito pela equipe original da equipe MOD da série HomeWorld, os fãs antigos estão em êxtase🎉
A batalha da aliança entre servidores é realmente emocionante. A batalha da roda PK é muito emocionante. Mais de mil navios de guerra estão lutando entre si online. A tela está tão travada que meu celular quebrado quase solta fumaça (não) 🌚 O campeonato da aliança é ainda mais parecido com uma luta entre deuses. Nossa guilda acabou de derrotar o chefe do terceiro lugar ontem. Eu reconheço essa onda de verdadeira fragrância👊
O único problema é que é muito agitado e me sinto exausto se não jogar três horas por dia. Mas que tipo de bicicleta é necessária para conseguir isso em um jogo grátis? Irmãos, corram e acabou🚀🚀
PS: A trilha sonora também é excelente. É recomendado usar fones de ouvido ao travar batalhas interestelares. Os efeitos sonoros aumentam diretamente a sensação de imersão🎧