图片
Embora esta seja uma seção de compartilhamento de música, tenho que dar uma olhada no jogo para celular do tesouro recentemente descoberto "Real Road Car 2"! Depois de jogar por uma semana, fiquei doente. Se eu não correr algumas voltas todos os dias, me sinto totalmente desconfortável, caramba! 🎮
Os gráficos do jogo são realmente incríveis, gráficos 3D modernos, há tantas cenas, sejam estradas da cidade, curvas de estradas de montanha ou trilhas noturnas, é muito realista quando você alterna casualmente. Os efeitos de luz, sombra e reflexo ao dirigir faziam com que parecesse que eu estava dirigindo um carro de verdade. Eu gritei 666! 🚦
A operação parece extremamente suave, o mecanismo de física é muito pesado e o efeito do acidente de carro é muito realista. Quando o carro bate, a frente do carro deforma e o vidro quebra. O som combinado com a vibração é tão emocionante! Porém, é recomendável que você dirija com cuidado, caso contrário os custos de conserto serão devastadores, haha. 😆
Os modelos também são bastante bacanas, variando de sedãs clássicos a carros esportivos, e você pode alterar livremente a pintura e a cor. Comprei diretamente para mim um carro clássico com uma cor verde fluorescente combinando com a dos fãs taiwaneses, e ele chamou a atenção na estrada! 👀
O mais emocionante é a visão de direção em primeira pessoa, que é como sentar no banco do motorista. A perspectiva irá girar ao girar, o que faz você se sentir mais imerso! Além disso, este jogo pode ser jogado sem qualquer tráfego de dados. É um prazer jogar alguns jogos no metrô. 🚇
O evangelho da Festa Zero Yuan pode ser baixado gratuitamente. Até agora, não encontrei nenhum ponto de ouro de criptônio obrigatório. O desenvolvedor, Shenzhen Mingya Digital Entertainment, é muito cuidadoso desta vez. Espero que eles consigam continuar assim! Já estou ansioso por atualizações com mais pistas e modelos. 🌝
Resumindo, se você gosta de jogos de corrida, não perca. Apresse-se e experimente na plataforma 5.0. Garanto que você não conseguirá parar de jogar! Se você não acha divertido, venha até mim e eu lhe trarei um lanche da meia-noite! 🍜
(Saia e continue seu jogo do fígado)😎