图片
Recentemente, joguei "Super Fleet" durante a escassez de jogos. Originalmente pensei que fosse outro jogo de troca de skins, mas depois de jogá-lo por dois dias, recebi imediatamente um aviso⚠️ Embora seja um tema antigo, devo dizer que este jogo é bastante interessante.
Você pode escolher um acampamento no início, incluindo Estados Unidos, Japão, Inglaterra, Alemanha e União Soviética. Escolhi os Estados Unidos e no início recebi um monte de contratorpedeiros e cruzadores, o que me pareceu bastante cuidadoso. O segredo é que a cena é realmente chocante, principalmente quando milhares de navios são lançados, a tela do meu celular fica quase cheia hahaha 😱 Joguei três vezes o nível da Batalha de Midway, e finalmente encontrei o truque, usar um submarino para se esgueirar e roubar o porta-aviões, isso foi muito legal!
Falando em navios de guerra, é uma alegria colecionar este jogo! De destróieres a navios de guerra, de porta-aviões a submarinos, existem todos os tipos e podem ser combinados livremente com formações. Meu favorito é o Yamato, mas é muito difícil de desenhar. Passei um mês no cartão para conseguir... Mas a festa zero-Krypton também pode jogar. Eu vi muitos caras grandes no fórum usando o navio inicial para entrar entre os dez primeiros, yyds!
A parte PVP é muito boa, com guerras de legiões, guerras mundiais e ligas de guildas disputadas em horários fixos todos os dias. Meu atual líder de guilda é um veterano do Nordeste. Ele é muito apaixonado ao comandar e sempre diz: "Irmãos, ataquem! Lutem contra o outro lado!" A atmosfera é tão emocionante😎 A batalha naval no mapa mundial é ainda mais emocionante. Dezenas de guildas estão lutando por território e muitas vezes são atacadas no meio da noite. Mas a sensação de realização depois de vencer é avassaladora!
A propósito, este jogo é gratuito para download. Achei que fosse exclusivo dos chefes que ganham dinheiro, mas descobri que você pode se divertir muito jogando sem cobrar nada. A única desvantagem é que é muito estúpido. Tenho pensado em como combinar o navio enquanto durmo recentemente hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!