Quem sabe, minha família, estou louco para jogar o módulo Gary recentemente. Depois de três dias e três noites de jogo maluco, finalmente descobri uma estratégia utilizável de “construção de cidade com um clique”! Este jogo não tem final fixo? Está tudo bem, vamos fazer nosso próprio final!
Fiquei confuso no começo, como limpar esse jogo sandbox? Mais tarde descobri que poderia definir “construir uma cidade e garantir que os NPCs não tenham bugs” como meta de desembaraço aduaneiro! Compartilhe minha estratégia de speedrunning:
No início, escolha primeiro um mapa plano, não escolha uma ravina, caso contrário você ficará exausto de construir estradas. 2. Utilize o “Gerador de Edifícios” da ferramenta para desenhar diretamente as molduras do edifício em lotes, economizando tempo e esforço. 3. O passo mais crítico é adicionar uma “restrição de fundação” a cada casa, caso contrário a casa entrará em colapso se houver mais NPCs por trás dela, o que realmente ajudará. 4. Use "ferramentas em linha reta" para puxar as estradas em vez de pavimentá-las uma por uma, o que é ineficiente. 5. Por fim, adicione alguns NPCs personalizados e teste o pathfinding, e pronto! Demora cerca de 2 horas para construir uma pequena cidade. Depois de decorá-lo um pouco, você pode tirar screenshots diretamente e publicá-los no WeChat para exibi-los. É muito legal!
A propósito, aqui vai um lembrete: não coloque muitas decorações com efeitos físicos, caso contrário seu telefone ficará preso como PPT. Não me pergunte como eu sei disso😭
Há também um pequeno truque: você pode copiar rapidamente os edifícios mantendo pressionado o botão direito e arrastando, eliminando a necessidade de colocá-los um por um. Lembrem de voltar e comentar depois de aprender, irmãos!