图片
Você não esteve vagando pela seção emocional recentemente, mas uma de minhas irmãs descobriu sobre "Happy Farm Love Match". Originalmente pensei que era apenas uma partida normal, mas não conseguia parar de jogar. É tão fofo! Aviso! 😭 Já passei de mais de 100 níveis e gostaria de compartilhar meus segredos para ultrapassá-los. Todas são lições aprendidas através de sangue e lágrimas!
Vamos falar primeiro sobre a dificuldade deste jogo. Os primeiros 50 níveis são basicamente gratuitos, mas aqueles níveis de “passos limitados” na parte de trás são simplesmente diabólicos! Como o nível 68, que exige a coleta de 30 morangos, mas são apenas 25 degraus e há obstáculos de gelo no meio. Usei explosões para eliminá-los no início, mas o resultado sempre foi 3 ou 4 peças 😤 Depois descobri que o segredo é usar o adereço "Rainbow Cow" - aquele artefato que consegue eliminar todos os blocos da mesma cor! Economize energia no início, espere até que a vaca arco-íris acenda e depois use o suporte “martelo” para quebrar os blocos de gelo. Você pode limpar a maior parte do mapa de uma só vez! 💪
Há também o nível 89, onde você precisa eliminar todos os rabanetes dourados, mas alguns rabanetes ficam escondidos sob as “vinhas”. Eu estupidamente os eliminei um por um no início, mas depois descobri que poderia usar a “poção mágica” para limpar uma fileira de vinhas de uma vez e, combinada com a eliminação da cadeia “relâmpago”, poderia terminar em duas rodadas! 🥰 Aliás, o sistema “pet” também é bastante útil. Eu tenho uma girafa. Sua habilidade é eliminar aleatoriamente 3 blocos de bombas, o que às vezes pode salvar o dia!
Quanto ao uso de adereços, não os utilize indiscriminadamente! O sistema distribuirá alguns acessórios gratuitos todos os dias. Recomenda-se salvá-los e utilizá-los em níveis de “etapas limitadas” ou “tempo limitado”. E descobri que se você falhar três vezes seguidas, o jogo lhe dará um buff de “estrela da sorte”. Se você usar adereços neste momento, o efeito será duplicado! 🎉
Por fim, uma pequena dica: não se apresse em eliminar, observe primeiro todo o tabuleiro, às vezes um movimento pode criar uma reação em cadeia, que é muito mais eficiente do que clicar às cegas! Agora posso basicamente passar todos os níveis com três estrelas. Acreditem, irmãs, se vocês brincarem com essa ideia, vocês também conseguem! 😎
Obrigado por compartilhar. É mais fácil se comunicar. Em que nível você está preso? Deixe-me uma mensagem e continuarei postando guias!