Recebi um animal de estimação ruim no início, mas descobri que custava 648 para alimentar uma ração de alta qualidade, 128 para tomar banho e até a cama para dormir precisava ser recarregada para desbloquear o modo de sono avançado! Joguei por uma semana, mas não tinha dinheiro nem para comprar roupas decentes. Ganhar os minijogos também reduziu a resistência. Você tem que comprar resistência com diamantes, e os diamantes custam ouro criptônio... Isso não é criar um animal de estimação, é criar uma fera comedora de ouro! 🤯
Então pensei: não existe um jogo de criação de animais de estimação verdadeiramente cuidadoso? No final, realmente encontrei um tesouro - "Meu Animal de Estimação"! Aaah! 🎉
Este jogo é tão inescrupuloso! Animais de estimação nascem de ovos e são super fofos. A chave é que toda alimentação, banho e sono são gratuitos! Alimente-o com frutas, leite, suco e hambúrgueres como ele quiser. Se ele estiver sujo, dê-lhe banho para limpá-lo. Se ele estiver cansado, deixe-o dormir. E o mais interessante é que ele possui dezenas de minijogos integrados, incluindo eliminação, parkour e resolução de quebra-cabeças. Se você ganhar moedas de ouro, poderá comprar roupas e móveis para seu animal de estimação! São mais de um milhão de combinações, que vão do fofo ao cool, você pode mudar seu look todos os dias sem repetir o mesmo look! 😂
O mais comovente é que este jogo é totalmente gratuito! O desenvolvedor, Wuhan Adventure Tiancheng Technology Co., Ltd., é realmente o líder absoluto do setor. O modelo de carregamento está escrito diretamente como 0. Não gastei um centavo para jogar. Meus animais de estimação ficaram cada vez mais gordos e minha casa está lindamente decorada. Este é o verdadeiro jogo de criação de animais de estimação! É 10.000 vezes melhor do que aqueles jogos de trapaça que gritam “648 músicas são limitadas para recarregar” o dia todo! 🔥
Resumindo, se você também está com o coração partido por aqueles jogos de krypton gold, apresse-se e baixe "My Pet", garanto que poderá recuperar a felicidade dos jogos! Aviso realmente perfumado⚠️