Recentemente, fiquei realmente ferrado com um jogo de ouro de criptônio chamado “Legend of the Supreme”. Depois de cobrar 3.000 yuans, não consegui nem vencer um VIP15. O mapa estava cheio de caras de Krypton me perseguindo para matar. Cada vez que atualizei meu equipamento, custou várias centenas de yuans. Senti que minha carteira estava esgotada 😭 Desinstalei diretamente! Aí fui ao fórum e vi alguém recomendando "Adventure King 3OL". Achei que era um jogo antigo, mas depois de jogar por dois dias, foi muito divertido!
Este jogo é totalmente gratuito e você pode se divertir mesmo com 0 krypton! A clássica jogabilidade ociosa de absorção de monstros é a mesma de Adventure King 2. Basta tocar na tela e os monstros cairão em grupos. O som da explosão do equipamento é super descompressivo! O que mais me surpreendeu foram os chefes Q-fofos. Eles pareciam tão fofos, mas as roupas eram inequívocas. Desliguei por uma noite, encontrei armas lendárias e parti direto no local. 🚀 Também existem milhares de combinações de moda gratuitas, para que você possa trocar de roupa sem gastar nenhum dinheiro. Essa fashionista está em êxtase!
Não gastar dinheiro não significa que você não tenha experiência. Este jogo tem como objetivo recuperar a felicidade original. Juntar-se a amigos para limpar masmorras, conversar e derrotar chefes, e a surpresa de derrotar o chefe para largar equipamentos é 10.000 vezes melhor do que aqueles jogos que te obrigam a gastar dinheiro! Se você também foi torturado por trapacear em jogos para ganhar dinheiro, venha para Adventure King 3OL o mais rápido possível. Meu ID é "Game Master Don't Make Money", vamos desligar juntos! 🎮