图片
Irmãos! Recentemente, descobri um jogo para celular super divertido para cultivar imortais, “Cultivo”. Depois de jogar por dois dias, fiquei imediatamente viciado. Devo tentar! 🎮
O estilo de pintura deste jogo é realmente incrível, com tinta de estilo chinês e estilo de lavagem, cada moldura pode ser usada como papel de parede. Você recebe uma espada quebrada no início e depois luta contra monstros e atualizações ao longo do caminho, coletando demônios espirituais e refinando armas mágicas. O enredo é bastante interessante. Conta a história do caos nos seis reinos e você tem que salvar o mundo. Mas para um jogador salgado como eu, você pode simplesmente ativar o modo de pesca e atualizar enquanto desliga. Você pode transcender as tribulações e ascender com um clique. É perfeito para pessoas preguiçosas como eu hahaha😂
A jogabilidade também é muito rica. Existem muitos tipos de armas mágicas espirituais e você pode combinar livremente as combinações de habilidades. Eu tentei vários estilos nos últimos dois dias e descobri que a combinação de espada mágica de fogo + besta espiritual do trovão é simplesmente incrível, e a eficiência de eliminar monstros é extremamente alta! Existe também o sistema de seitas. Você pode abrir sua própria seita como mestre e pode fazer com que seus amigos formem uma equipe e lutem juntos. É tão emocionante~🥰
O mais importante é que este jogo é grátis! Você pode jogar por apenas 0 yuans, não há janelas pop-up irritantes para o ouro criptônio e todo o equipamento pode ser obtido abrindo baús de tesouro. É confortável! No entanto, atualmente ele suporta apenas Android 5.0 e superior, e o iOS ainda não está disponível, então os usuários da Apple podem ter que esperar.
Resumindo, irmãos que gostam de cultivar imortais e pescar desligando, andem logo! Já postei no fórum, seja bem vindo para compartilhar suas experiências~😘