图片
Quem na família entende? Recentemente encontrei um tesouro na "Guess Entertainment Zone", um jogo chamado "Jelly Beans Must Die", grátis! livre! livre! Diga coisas importantes três vezes! 🎉🎉🎉
Este jogo é sobre Timmy, um animal social que é informado pelo Deus da Morte que lhe resta apenas 15 horas de vida. Como resultado, seu único desejo é ir para casa e ter um sono tranquilo. O enredo é muito imaginativo e a jogabilidade também é interessante. Não há compras no aplicativo, cartões mensais e 648 pacotes de presentes. Depende puramente da operação e do avanço do enredo. Joguei por uma tarde e foi muito divertido😭
Mas o problema é! Vi muita gente na área de comentários dizendo “Esse jogo é muito fácil”, e pensei: Você foi estragado por esses jogos de lavagem cerebral? Você tem que recarregar dinheiro a cada passo para passar de nível, caso contrário você ficará preso e sua mentalidade explodirá. Veja um jogo ao lado como exemplo. A probabilidade de tirar uma carta é de 0,6%. Existem dois conjuntos de armas e personagens. Você não consegue nem sair da vila dos novatos sem ganhar dinheiro. Você tem que entrar todos os dias e fazer a mesma rotina diária de ir para o trabalho, só para economizar esses escassos recursos. Meu amigo gastou 3.000 yuans, mas nem recebeu a garantia, então desinstalou diretamente. É tão engraçado👋
Eu só estava me perguntando: diversão grátis não é diversão? Um esboço cuidadoso como "Jelly Beans Must Die" permite que você aproveite a história completa sem pagar nada. Como você ousa chamar isso de simples? De qualquer forma, recomendo a todos que experimentem, principalmente aos amigos que estão fartos da rotina do Krypton Gold, esse jogo, yyds! Não deixe que esses jogos de cortar alho-poró continuem a enganá-lo, jogue algo realmente interessante! 🚀🚀🚀