Recentemente, quando estava fazendo compras no Tap Xianyu, descobri acidentalmente um jogo para celular de simulação de negócios chamado "Supermercado dos Sonhos". Originalmente, pensei que fosse outro truque para enganar as pessoas e tirar dinheiro, mas depois de jogar por alguns dias, fiquei realmente viciado. Gostaria de dar um impulso a todos! 😍
Este jogo é feito pela Hefei Letang Animation. O estilo Q-print é super fofo. É gratuito e não tem compras no aplicativo (sim, você leu certo, zero evangelho da festa de Krypton!). A jogabilidade consiste em administrar um supermercado sozinho, desde o estoque nas prateleiras até as promoções de preços, e lentamente passar de um pequeno supermercado a um magnata comercial de rua, passo a passo. A sensação de expandir passo a passo é muito boa. Cada vez que desbloqueio novos produtos e novas prateleiras, não posso deixar de gritar “666” 🌟
O que mais me irrita são os detalhes do seu funcionamento: você mesmo pode decidir a colocação dos produtos e estudar quais produtos venderão mais rápido se colocados em posição de destaque; você também pode atrair mais clientes atualizando o nível do produto; quando o supermercado se expande, observando aqueles clientes da versão Q fazendo fila para finalizar a compra e andando com carrinhos de compras, eu realmente sinto uma sensação de realização "Na verdade, sou dono de um supermercado" 😂
Além disso, este jogo também está bem otimizado. Ele pode funcionar perfeitamente no sistema 5.0, não queima o telefone e não consome bateria. É adequado para a pesca diária de estudantes como eu. Eu jogo por uma ou duas horas todas as noites. Agora abri uma segunda filial. O próximo passo é construir uma rua comercial exclusiva. Estou animado só de pensar nisso! 🔥
Se você também gosta de jogos para celular de simulação de negócios ou está procurando um jogo casual e estratégico, "Supermercado dos Sonhos" yyds! Já dei para meus colegas de quarto e todos estão brincando agora, hahaha. Nos finais de semana, eles até se comunicam sobre como organizar as prateleiras para aumentar o fluxo de clientes. É super incrível! 👌
Apresse-se e experimente, tem um cheiro delicioso! Aviso! 😋