图片
Familiares, quem sabe? Acontece que encontrei um jogo para celular chamado "Knight's Fantasy Adventure" quando estava navegando no TapTap recentemente. Originalmente pensei que era um RPG antiquado, mas assim que o joguei fiquei viciado! 🎮
O estilo do jogo é excelente, não chamativo, mas cada cena é como um pergaminho mítico, especialmente a seção sobre Nuwa remendando o céu. As pedras coloridas foram roubadas por uma força misteriosa. Você tem que desempenhar o papel de um cavaleiro para ir a vários mapas em busca de pistas, e também tem que evitar os ataques furtivos das quatro feras ferozes. Está cheio de tensão! 🐉
A operação também é muito simples, basta arrastar, clicar e resolver quebra-cabeças, mas os quebra-cabeças são projetados de maneira muito inteligente e não são estúpidos. Alguns lugares exigem alguma inteligência para passar. E não é apenas uma história sobre Nuwa remendando o céu, há outras seções mitológicas esperando para você desbloquear, e você se divertirá por dias apenas jogando uma. 👀
O mais legal é que esse jogo é grátis! 0 yuans! O desenvolvedor é Shenzhen Kesheng Network Technology Co., Ltd., uma empresa conscienciosa. Atualmente, parece que só pode ser reproduzido no Android 5.0 ou superior. Não me bata se você é fã da Apple... 😭
Estou jogando há dois dias e terminei o capítulo Nuwa. Agora estou preso na batalha entre o Imperador Amarelo e Chi You. Por favor me ajude! Aliás, aqui vai uma foto, acabei de cortar o cabelo curto e me sinto tão lindo hahahaha (não vou postar a foto com medo de cegar vocês) 🤳
Resumindo, esta onda da Amway é absolutamente deliciosa. Pessoal, experimentem e engane as quatro feras ferozes juntas! Vai! Vai! Vai! 🚀