图片
Quem sabe, minha família, fui persuadido a abandonar alguns jogos para celular recentemente. Eu só quero comprar uma carta e custa 648. Não consigo nem avançar de nível sem criptônio. É ultrajante. Sou um grupo de estudantes com mesada limitada. Cada vez que vejo aquelas atividades de “recarregar para obter skins limitadas”, minha pressão arterial sobe. Este é realmente o mundo dos caras de Krypton?
mas! Recentemente, descobri acidentalmente um jogo chamado “Legend of Gods and Demons” enquanto navegava no fórum. É muito fofo. Atenção⚠️ Achei que fosse mais um daqueles golpistas, mas acabei jogando a tarde toda e fiquei viciado! Na verdade, este jogo não usa esses truques sofisticados para ganhar dinheiro. O funcionamento da tela deslizante do sistema de barra contínua é muito bacana e tem um grande impacto! Além disso, os personagens são todos da versão Q do estilo dos Três Reinos, a arte é inferior à de alguns grandes fabricantes e há mais de 200 generais com habilidades que podem ser combinadas à vontade, e você pode jogar bem com zero krypton 🤩
O mais ultrajante é que este jogo é grátis! livre! livre! Diga coisas importantes três vezes! Não existem níveis VIP obsessivos e não existem limitações físicas. Você pode jogar o quanto quiser. Joguei três dias sem gastar um centavo e ainda me diverti muito ao passar de nível. Eu gostaria de dar isso a todos os irmãos que ficaram com o coração partido por causa do dinheiro criptônico! Venha deslizar a tela juntos e experimente o verdadeiro jogo para celular de consciência ~ 666!