Irmãos, houve recentemente uma grande festa beneficente no primeiro aniversário do Hot-Blooded Excalibur. O funcionário desperdiçou diretamente um milhão de yuans para se envolver em atividades salariais de gangues. Essa onda é tão deliciosa! Estou jogando há dois dias e descobri alguns truques. Compartilharei rapidamente como maximizar a quantidade de lingotes não vinculados💰
Em primeiro lugar, os salários das gangues são baseados na classificação e atividade das gangues, e as três principais gangues podem recebê-los todas as semanas. Se você quer ficar entre os três primeiros colocados, não pode fazer isso sozinho, é preciso ter atenção à estratégia. Recomenda-se formar primeiro uma equipe fixa, e fazê-lo em conjunto ao completar as tarefas da gangue todos os dias, principalmente a cópia “Gang Guardian”, que dobrará a eficiência da equipe e ganhará mais prosperidade. Além disso, as guerras de gangues devem ser travadas. Se você lutar ou não, afetará diretamente sua classificação. Mesmo que seu poder de combate seja baixo, você pode aumentar seu progresso adicionando assistências.
Há também uma operação bacana: os membros da gangue podem doar força física uns aos outros, e irmãos qualificados podem doar o suficiente todos os dias, e a prosperidade aumentará rapidamente. Não subestime isso. Se somar, a prosperidade da turma vai aumentar muito em uma semana. Acabei de receber meu terceiro salário ontem, 200 Yuanbao completos, tão feliz!
Aliás, não esqueça de fazer o like e encaminhar tarefas. Se você conseguir o limite de atividade todos os dias, o salário da gangue também aumentará proporcionalmente. E esse evento dura até o final do mês, não é tarde para entrar em uma gangue ativa, não se arrependa até acabar 😂
Como lembrete final, os salários das gangues são lingotes não consolidados que podem ser negociados livremente e usados para comprar equipamentos ou sacar cartas. Irmãos, corram e acabou. Se você não pegar essa onda de lingotes, será em vão! Se eu tiver algo que não entendo, responderei online ~