Olá a todos, sou o editor do Qitan ~ Recentemente, um amigo perguntou na área de ajuda se havia algum jogo de tiro divertido. Hoje vou mostrar a vocês um clássico jogo de tiro para celular que jogávamos naquela época! Quando se trata de filmar, a primeira reação de muitas pessoas é que a operação deve ser tranquila, os golpes devem ser revigorantes e deve haver conteúdo que possa ser desafiado repetidamente. Hoje o editor selecionou cinco modelos, e um deles é o meu preferido, e preciso experimentar.
O primeiro é “Fire Line Assault” com o qual todos estão familiarizados. Meus dedos doíam quando joguei no celular, mas a emoção dos tiros na cabeça era realmente viciante. Mas, para ser honesto, a curva de dificuldade dos níveis posteriores é um pouco íngreme, tornando mais fácil para os novatos desistirem.
O segundo jogo que quero mencionar é a versão mobile de “Sniper Elite”. Ele se concentra em atiradores de longo alcance. Seu coração bate mais rápido quando você liga a câmera. No entanto, o número de níveis é relativamente pequeno e você se sentirá um pouco insatisfeito após completar o nível.
Depois vem o ponto chave. O terceiro jogo que quero recomendar hoje é “Crossing the Line of Defense - Counter-Terrorism Strike Force”! Este jogo é uma sequência de um clássico jogo de tiro. Ele herda a sensação suave e as fotos refrescantes da primeira geração. Além disso, a segunda geração também adiciona incrustações de armas, transformações de armas douradas e sistemas de conquistas. O Imperador do Fígado está em êxtase! Além das tradicionais batalhas normais e de atiradores de elite, a jogabilidade também inclui resgate e defesa de reféns, o que melhora muito a jogabilidade. Há um total de 5 zonas de batalha e mais de 50 níveis, além de batalhas super BOSS, tornando-o tenso e emocionante. 7 armas clássicas se revezam para serem usadas na batalha e podem ser baixadas gratuitamente, portanto, não há limite para começar! Se você gosta da emoção do tiro à moda antiga, este jogo certamente o trará de volta à sensação de jogar CS em um fliperama.
O quarto é o jogo para celular "Battlefield", que tem gráficos requintados, mas requer altas configurações de telefone celular, telefones de baixo custo são propensos a atrasos e há muitos pontos de ouro de criptônio, então a experiência de festa com zero criptônio é descontada.
O quinto é um jogo de tiro Roguelike semelhante ao “Shell Squad”. É muito criativo, mas o ritmo é muito rápido, o que pode ser demais para pessoas com deficiência.
Resumindo, se você deseja um jogo de tiro com operação suave, conteúdo substancial e totalmente gratuito, você pode realmente tentar "Cruzando a Linha de Defesa - Força de Ataque Contra-Terrorismo". O editor chegou à terceira zona de guerra. A batalha do BOSS fez minhas mãos suarem, mas eu não conseguia parar 😂 Você tem algum outro jogo divertido de tiro para celular para recomendar? Bem-vindo a compartilhar na área de comentários!