Quem sabe, minha família, estou obcecado por esse jogo "Sokoban" recentemente! No começo pensei que fosse apenas um jogo comum de empurrar caixas, mas quando joguei descobri que era tridimensional e a imagem era super fofa! O mais importante é que depois de empurrar a caixa, você ainda poderá resgatar sua linda namoradinha. Quem pode suportar isso? Cheguei ao 30º nível, então vou contar tudo sobre meus cuidados gerais ~
Guia rápido para iniciantes:
Não force demais no início! Primeiro ande ao redor da caixa para ver se há algum beco sem saída ao redor dela. A caixa de pressão tridimensional possui mais níveis superiores e inferiores. Às vezes, existem etapas ocultas onde você pode empurrar a caixa. Você deve mudar sua perspectiva para encontrar pistas~
Lembre-se desta fórmula: empurre primeiro os cantos e depois o meio. Se você encontrar uma grade embutida, provavelmente é uma armadilha. Não encha a caixa estupidamente, caso contrário você poderá experimentar a "verdadeira fragrância" - reabra-a 😂
Dicas para níveis difíceis:
Fiquei preso por meia hora no nível 18! ! 🔥 Finalmente, descobri que preciso empurrar a caixa grande à esquerda para o trilho do segundo andar, depois correr de volta até o fundo e empurrar outra caixa para emperrá-la. O princípio é usar a diferença de altura para empilhar as caixas, assim como Jenga ~ Também existe o nível 23. Há uma caixa no canto. Use o "método do círculo" para primeiro empurrá-lo para o espaço aberto no meio e, em seguida, movê-lo lentamente para a posição alvo. O teste pessoal é eficaz ✅
Dicas de tesouro:
Pressione e segure a borda da caixa para ajustar a direção. Se você cometer um erro, solte imediatamente e reinicie, o que é muito mais fácil do que sair diretamente! Além disso, o jogo é gratuito e não possui anúncios. O desenvolvedor Beijing Mengbo Kate é muito cuidadoso. Eu gostaria de chamá-lo de "Verdadeiro Sokoban Consciente"! 🎮
Uma reclamação final: a dificuldade fica cada vez mais difícil à medida que você avança. Assisti ao 30º nível por meia hora sem fazer ideia e meu cérebro desligou imediatamente. 😵 Existe alguém que possa me ensinar como quebrá-lo? Dê-me um guia na área de comentários!