Queridos amigos, o editor de Qitan encontra vocês novamente ~ Hoje trago a vocês um MMO clássico baseado em turnos do qual pessoalmente sinto muita falta - a nova versão do Ano Novo Chinês do jogo para celular "Water Margin Q Legend" "O papel é curto e o amor é longo". Este jogo carrega memórias juvenis de muitas pessoas e agora está de volta com um forte sabor de ano novo! ✨
O que mais me atrai nesta versão é a cooperação em matéria de património cultural imaterial entre o jogo e o Foshan Paper-cutting. A nova moda limitada [Sui-cut Red Thread] é realmente incrível. A colisão entre a arte do corte de papel e a moda dos jogos tem tanto o charme tradicional quanto o senso de moda. Ao usá-lo e caminhar no mundo da Margem da Água, sinto como se tivesse me tornado uma pintura ambulante recortada em papel😄
Claro, o Ano do Boi é indispensável para as feras invocadas arrogantes! A nova fera convocada por tempo limitado [Niu Chongtian] fez sua aparição dominadora. Olhando para sua aparência, é tão popular que tem a palavra “bovino” escrita em seu rosto. O editor mal pode esperar para colocá-lo no meu bolso.
A cópia clássica “Nian Beast Crusade” também está aberta novamente. Traga seus amigos para desafiar a Fera Nian e reviver a paixão do jogo para PC daquela época. Diz-se que no jogo cliente Water Margin Q Legend, a masmorra Nian Beast era uma de nossas atividades favoritas.
O jogo para celular "Water Margin" foi criado em conjunto pela Aofei Games e Firestone Software. Ele herda a jogabilidade clássica do jogo cliente e é otimizado para celulares. Estilo Q-print, combate por turnos, fácil de começar sem perder profundidade estratégica. Se você já jogou jogos de PC antes, certamente encontrará uma sensação familiar nos jogos para celular; se você é um jogador novo, pode facilmente integrar-se a este mundo cheio de cavalheirismo e alegria.
O jogo está atualmente online e suporta plataformas iOS e Android. O tempo de atividade de Ano Novo é limitado. Amigos que desejam vivenciar o patrimônio cultural imaterial, a moda recortada em papel e as feras convocadas do Ano do Boi, façam o download e inscrevam-se agora! O editor está esperando por você em Liangshan para celebrarmos juntos o Festival da Primavera ~ 🎉