Acabei de terminar "Dragon Castle" ontem, é tão delicioso! Este jogo é realmente hardcore, mas depois de dominar as habilidades, ele não é tão pervertido 🎮 Como vencedor do Blackstone Award em 2019 e também qualificado para desenvolver para Nintendo Switch, a qualidade é absolutamente online! A chave é grátis! livre! livre! Diga coisas importantes três vezes 💯
Sem mais delongas, vamos direto ao essencial:
Não seja ganancioso no início! A pior coisa neste jogo é ser morto por mobs. Recomenda-se primeiro escovar o “Lagarto Sombrio” no primeiro mapa, economizar moedas de cobre suficientes para atualizar duas armas e depois ir para a linha principal. Quando comecei, fui direto ao chefe e aprendi como me comportar uma dúzia de vezes 😭
O primeiro chefe, "Rock Dragon", na verdade tem uma estratégia de faltar às aulas: esconda-se atrás do pilar de pedra abaixo dele e, quando ele respirar com dificuldade, pule e corte os pés. Observe que ele deve rolar quando sua cauda balançar, caso contrário, perderá saúde diretamente. Levei três tentativas para passar, mas no momento em que consegui foi muito gratificante!
A coisa mais difícil no médio prazo é a combinação do “cavaleiro duplo”. O ponto chave é primeiro usar uma arma de longo alcance para paralisar a da esquerda e depois atacar a da direita. Recomenda-se usar "Flame Bow" + "Frost Trap" para desacelerar primeiro e depois focar o fogo. Fiquei dois dias preso aqui e depois descobri que o posicionamento é muito importante. É melhor ficar na beira do campo para que eles não corram em sua direção ao mesmo tempo.
O "Modo Abismo" desbloqueado após passar de nível é o verdadeiro sofrimento! Mas a recompensa é a skin oculta “Shadow Dragon Armor”, que é muito legal! É recomendado atingir o nível 60 antes de ir, caso contrário você ficará meio saudável se for tocado por uma multidão. Ainda estou no quinto nível do meu fígado, vocês têm alguma dica de speedrunning? Peça conselhos na área de comentários 🙏
Resumindo: este jogo definitivamente vale o seu tempo, com dificuldade moderada, mas com uma grande sensação de realização. Embora seja um jogo independente indicado em 2017, ainda pode ser jogado hoje! Por fim, gostaria de dizer que esta operação de Suzhou Tianhun é realmente 6, é gratuita e muito consciente, devo apoiá-la 🚀
Tem alguém lá embaixo jogando Abyss online? Me mande sua identidade, vamos formar uma equipe e correr!