图片
Recentemente, fui dar uma olhada em um jogo para celular que é conhecido como uma “obra-prima da consciência”. A primeira cobrança é de 6 yuans para obter uma roupa mágica, um passe mensal custa 30, um passe custa 68 e há vários pacotes de presentes por tempo limitado e sorteios de cartas. Por um conjunto de vários milhares de yuans, é impossível jogar. Joguei por três dias e senti que não estava jogando, mas sendo jogado por um jogo😭 Cobrei 100 yuans sem nem um respingo, então desinstalei-o decisivamente!
Mais tarde, meu amigo Amway jogou "The Story of Vientiane" e foi tão delicioso. 🤩 Os gráficos deste jogo são tão lindos, e a música de fundo sinfônica durante todo o processo é como um deus! A questão é que você pode jogar com zero criptônio. Sou prostituta há mais de um mês. Tenho acesso a todas as tramas principais e a chance de tirar cartas é muito boa. A chave é que o enredo é realmente yyds. Cada personagem tem carne e sangue. Chorei três vezes enquanto assistia😭😭
Além disso, o sistema de combate é superinteressante e cheio de estratégias, e não é o tipo de jogo kryptoniano estúpido de esmagamento de ouro. Recomendado a todos os amigos que foram prejudicados por trapacear em jogos para ganhar dinheiro, venha para Wanxiang Story para experimentar a verdadeira alegria de jogar! Ouso dizer que este é definitivamente o melhor jogo para celular do ano, sem exceção! 💯