O jogo "Euro Truck Simulator 3" realmente me fisgou. A princípio pensei que fosse um daqueles jogos para celular quentes, mas depois de baixar e jogar por dois minutos, recebi um aviso⚠️
A sensação de dirigir é tão real! ! Se você girar demais o volante, o carro irá girar. Se você frear com força, poderá ouvir o barulho dos pneus. Quando virei uma esquina, quase capotei e fiquei com tanto medo que meu celular quase voou 😂😂
E você sabe, este jogo pode realmente ajustar o ângulo do espelho retrovisor e ligar os limpadores. Quando eu estava dirigindo na rodovia, de repente começou a chover. Quando os limpadores foram ligados, o efeito da névoa de água no vidro foi incrível! ! Aaah! !
O mapa também é ridiculamente grande. Quando dirigi de Paris a Roma, o cenário era diferente ao longo do caminho. Também pude ouvir a minha própria playlist e ver cidades europeias enquanto conduzia. Parecia que eu estava viajando nas nuvens enquanto estava deitado na cama🌍
É aquele carro de IA que às vezes freia repentinamente sem motivo aparente. Até um piloto veterano como eu tem um ataque cardíaco. Mas no geral é muito bom e o mais importante é que é grátis! É grátis, amigos! ! Você também pode se divertir com festas zero krypton, basta entrar correndo e pronto! !
Para baixar, procure por “Euro Truck Simulator 3”. Você pode jogar com Android 5.0 ou superior. Estou jogando há uma semana e ainda estou fazendo transporte. Estou planejando economizar dinheiro para comprar um caminhão Daben. Existe alguém que possa formar uma equipe juntos? 🚛💨💨