图片
Para ser honesto, fiquei chocado por um tempo quando vi Seer Star Wars nas prateleiras. No início dos anos 2000, parecia que foi ontem que eu estava escondido na cama jogando secretamente a versão web do SEER com meu Nokia N73. Naquela época, não existia o conceito de jogos para celular. Eu ficaria muito feliz em ter um pequeno jogo Java. Não vou me gabar disso, mas jogo desde a era Saipan. As mudanças nos jogos para celular nos últimos dez anos podem realmente ser descritas como abaladoras.
Vamos falar primeiro sobre o jogo em si. Na verdade, é bastante interessante. Embora mantenha a coleção de espíritos original e a restrição de atributos, também adiciona exploração livre e construção de base. Para ser honesto, esse modelo de “IP antigo + nova jogabilidade” está sendo feito atualmente por muitos fabricantes, mas poucos conseguem fazê-lo bem. Taomi começou bem desta vez, pelo menos permitiu que um jogador de trinta anos como eu encontrasse a sensação de vagar pela nebulosa. 🌟
Se você pensar bem, isso na verdade reflete uma tendência importante na indústria de jogos para celular: do simples “desenho de cartão de ouro de criptônio” à “experiência de conteúdo”. Os jogadores estão realmente cansados ​​da rotina de trocar cartões de coleta e pagar 999 por alguns anos atrás. Os jogadores de hoje, especialmente aqueles que vieram da era dos jogos para PC e da web, valorizam mais a imersão e a jogabilidade dos jogos. A exploração gratuita, a coleta de ovos de Páscoa e o DIY básico em Seer Star Wars não são surpreendentes, mas pelo menos dão às pessoas o desejo de “brincar”.
Além disso, a ressurreição da PI nostálgica também se tornou uma tendência óbvia. Do Fantasy Westward Journey ao MapleStory e agora ao Purcell, os fabricantes começaram a perceber que as crianças que cresceram em 4399 e 7k7k agora têm poder de compra. Em vez de trabalhar duro para criar um novo IP, é melhor aprimorar o IP antigo, o que não só adiciona bônus emocionais, mas também atrai novos jogadores. Mas, para ser sincero, o risco desse tipo de operação não é pequeno. Se for bem feito são sentimentos, se não for bem feito é consumo. Se você não tomar cuidado, ele irá tombar. Taomi estava pelo menos estável desta vez e não se envolveu em nenhuma atividade ultrajante para forçá-la a vencer.
Vamos falar sobre o modelo de carregamento. O preço de Star Wars é de 0 yuans para baixar e pagar no jogo. Na verdade, este modelo tornou-se basicamente o mainstream agora, mas o design específico difere muito. Alguns jogos são divertidos e emocionantes de jogar, e alguns jogos são relaxantes e divertidos. Você pode simplesmente comprar uma skin de vez em quando para apoiá-la. Este jogo parece ser bastante cuidadoso até agora, e o ritmo de aquisição e desenvolvimento de elfos não é muito grande. Pelo menos permite que jogadores budistas como eu joguem devagar.
É claro que se um jogo pode ser popular às vezes depende realmente do destino. O atual ambiente de mercado é tão competitivo que novos jogos são lançados todas as semanas. Embora o IP de Seerhao seja famoso, afinal, já se passaram tantos anos e a geração mais jovem de jogadores pode não necessariamente comprá-lo. Mas pensando nisso por outra perspectiva, vale bastante a pena poder reunir os irmãos que interpretaram Purcell, mesmo que seja por pouco tempo.
Se você também é um jogador antigo daquela época, é melhor baixá-lo e dar uma olhada. Pense nisso como adicionar uma página ao caderno dos jovens. Mesmo que seja apenas para ver o quão sofisticada pode ser a tecnologia de jogo atual, é um pequeno toque. 😌