Olá, amigos de Qitan ~ É o “Game Amway Time” semanal de novo! O que quero compartilhar com vocês hoje é um jogo leve e competitivo para celular no qual estou secretamente viciado recentemente: Snake Battle. Mesmo que o nome seja um pouco fofo, jogá-lo não é nada fácil! 😉
Deixe-me primeiro falar sobre o que mais me atrai neste jogo: você pode jogá-lo a qualquer hora, em qualquer lugar e pode se divertir cada vez que jogar em 3 minutos. Esteja você pescando no trabalho, fazendo intervalos entre as aulas ou esperando na fila do ônibus, você pode abri-lo a qualquer momento e jogar. É simplesmente um artefato de tempo fragmentado. Além disso, é uma batalha em pessoa real. Você não está apenas comendo feijão estupidamente sozinho, mas está competindo com jogadores de todo o país em tempo real, e a tensão é diretamente alta.
Escusado será dizer que sobre a jogabilidade clássica, os jogadores veteranos de Snake podem começar em segundos. Mas Snake Contest não é apenas a versão clássica, ele também tem vários novos modos de jogo, como modo bioquímico, aventura feliz e batalha para pegar joias. Principalmente no modo bioquímico, a cobra transformada é grande e feroz, e a sensação de perseguir os outros é super relaxante! Existem também vários acessórios aleatórios em Happy Adventure, então você nunca adivinhará o que acontecerá no próximo segundo e nunca poderá parar de jogar.
Além disso, possui um rico sistema social integrado. Você pode se juntar a uma família, formar um grupo com seus companheiros de equipe para jogar jogos de preto e conversar com vários amigos cobras no canal de bate-papo. O que mais gosto é da batalha familiar. Todos cooperam juntos e é ótimo carregar toda a multidão. Além disso, há muitos chefes entusiasmados na família que lhe ensinarão como se mover e como pegar joias. A atmosfera é muito amigável.
Vamos falar da parte que mais preocupa a festa da beleza: o sistema de pele. Existem tantas skins fofas em Clash of Snakes! Do estilo mecha legal ao estilo de pelúcia macio e fofo, temos de tudo. Você pode combinar um pequeno tesouro de cobra único para cegar os olhos do seu oponente. E a maneira de obtê-los não é difícil. Você pode obter muitos skins limitados por meio de atividades diárias e logins, para que até mesmo uma festa sem Krypton possa se divertir.
Ah, a propósito, o download do jogo é gratuito e o desenvolvedor é Shenzhen Baoyi Network Technology Co., Ltd., uma equipe muito confiável. A plataforma operacional suporta a versão 5.0 ou superior e a maioria dos telefones celulares do mercado pode funcionar sem problemas.
Resumindo, se você gosta de jogos para celular competitivos e relaxantes, mas não quer competir com outros por dinheiro, definitivamente vale a pena tentar Snake Hegemony. Quando você estiver entediado no fim de semana, é melhor trazer seus amigos para brincar juntos. Cada jogo dura 3 minutos e a diversão é infinita. Se estiver jogando, você também pode compartilhar sua melhor jogabilidade na área de comentários ou exibir as lindas skins que coletou e se comunicar! 🐍💥