图片
Falando em jogos, quero muito reclamar de alguns jogos para celular dos Três Reinos. Eles são simplesmente um poço sem fundo de ouro criptônio! Já joguei vários jogos. Eu dei a você Lu Bu e Zhao Yun no início, mas em dois dias descobri que esses generais precisam ser carregados até 648 antes de serem despertados, e o equipamento depende de comprar cartas. O chefão tem uma espada para 999, e eu, um jogador civil, tenho dificuldade em abater um lacaio😭. Realmente se encaixa no ditado: não preciso de ouro criptônio para brincar com um martelo!
Mas recentemente descobri o jogo do tesouro "Strike" e imediatamente estraguei tudo! Aaah! A chave é que ele é oficialmente considerado gratuito! Estou jogando há quase uma semana e descobri que realmente não é um jogo. A guerra nacional depende de estratégia e esforço. Pode ser tão pequeno quanto o cerco de uma cidade ou tão grande quanto a unificação do mundo. Cada escolha afeta a situação e a estratégia é completa. 💯 Ao contrário de alguns jogos, você pode recarregar em segundos. Neste jogo, não importa o quanto você recarregue, você tem que usar seu cérebro, caso contrário ainda será derrotado por jogadores civis. Isso me faz rir tanto!
Além disso, todo o servidor compete em tempo real. Quando chega a hora da guerra nacional, todas as noites, todo o servidor está lutando. A cena é tão emocionante! Ontem liderei uma equipe de soldados comuns e roubei uma cidade do lado oposto, contando com a tática de atacar no leste e atacar no oeste. O grandalhão do lado oposto quebrou diretamente a defesa e me chamou de sexto, o que me fez rir muito😆
Resumindo, se você quer experimentar a verdadeira estratégia dos Três Reinos e não quer ser pressionado no chão e esfregado pelo chefe que ganha dinheiro, este jogo é absolutamente delicioso! O cara novo acabou de chegar, por favor me diga como te guiar! Vamos atacar a cidade juntos, irmãos! 🚀🚀🚀