Deixe-me primeiro falar sobre por que descobri isso. Eu estava com fome e folheando meu telefone no meio da noite passada, e me deparei com a introdução de “Mercado Noturno Salva Corujas Noturnas” na barra de jogo. Instantaneamente tocou o coração de uma coruja noturna como eu! 🦉 Clique e dê uma olhada, bom rapaz, é grátis! Sendo tão agressivo de graça, não é esta a fonte da prostituição gratuita?
A jogabilidade é bastante simples, basta passar os níveis eliminando-os. Mas aí vem o ponto! Seu cenário é muito engraçado: o fundador do mercado noturno desapareceu e um grupo de notívagos está esperando você para alimentá-los. Você pode eliminar a bagunça passo a passo, concluir pedidos, ganhar estrelas para construir barracas e, finalmente, construir seu próprio mercado noturno! ✨ Estou brincando há três dias e já fiz vários lanches noturnos para os gatinhos. Eu me sinto o chefe do mercado noturno hahaha.
O estilo de pintura também é super fofo, com cenas de mercado noturno em tons quentes, e cada nível tem diferentes elementos de lanches noturnos, como lagostins, espetinhos grelhados, bolinhos de arroz glutinoso... ahhhhhhhhhh me fez babar e me dar fome enquanto brincava. A eliminação elimina a bagunça e a fome. Estou convencido desta ideia! 🎯
O mais importante é que é realmente econômico e você pode ficar feliz com apenas 0 yuans. Não há muitas pessoas discutindo isso no fórum, mas acho que a qualidade é completamente inferior à dos produtos produzidos por muitos dos principais fabricantes. Aaah! Aviso: depois de começar, você não pode parar. Joguei até as duas da manhã ontem à noite... (Não aprenda comigo🌚)
Resumindo, os membros da família que gostam de jogos de eliminação ou de temas de mercado noturno podem querer experimentar. Garanto que você vai gostar tanto quanto eu! Vá e salve aquelas corujas noturnas, elas estão esperando você alimentá-las. 🥺 Aliás, a dificuldade aumenta após o nível 50, mas quanto mais você joga, mais alto você sobe, é realmente incrível!