图片
Quem na família entende? Na semana passada, de repente joguei um novo jogo de defesa de torre. Isso me deu VIP0 no início. Porém, no segundo dia, apareceu "Primeiro depósito de 6 yuans para obter uma torre lendária" 🤡 Achei que 6 yuans não era muito, então poderia me livrar dele. Mas no terceiro dia, uma “armadura limitada de 328 yuans” apareceu, e no quarto dia, um “destruidor de tijolos de 648 yuans” apareceu… Este é um jogo de defesa de torre ou uma colheitadeira de alho-poró? Fazer um punhado de tijolos e cubos é como brincar de trabalhador. Não consegui nem passar do segundo nível sem gastar dinheiro, então desinstalei na velocidade da luz👋
Então vem o ponto! ! Quando eu estava navegando no fórum, vi o "Place Block Tower Defense" de alguém da Amway. No começo pensei que fosse um reskin de frango quente, mas assim que joguei, joguei até as duas da manhã! ! Este jogo é realmente um yyds para prostitutas grátis! Todo o processo custa 0 yuan, há poucos anúncios e o sistema de síntese é muito legal! Você sabe, basta combinar um bando de soldados em um canhão italiano e depois assistir a tela cheia de balas transformando os tijolos em migalhas. A sensação de alívio é simplesmente pior do que comer macarrão de caracol🔥🔥
O mais ultrajante é que ele realmente tem um sistema de classificação de rei! Um novato como eu também pode aumentar as estrelas desligando o telefone. Posso pescar alguns cliques no trabalho e, quando chego em casa depois do trabalho, descubro que ganhei automaticamente 100.000 moedas de ouro. Estou ficando mais forte mesmo sem olhar para o celular! E no modo Secret Realm Exploration, quando minerei a armadura escondida, gritei “foda-se” e fui repreendido pelo meu colega de quarto hahahahahahahahahahahaha
Realmente, irmãos, em vez de serem um alho-poró para aqueles jogos de ouro de criptônio, por que não serem um triturador de tijolos feliz neste jogo! De qualquer forma, bloqueei todos os jogos que desinstalei antes. Esta onda de ganho de sangue não é uma perda. É como jogar Tower Defense enquanto como hot pot e canta músicas. Agora abro um antes de ir para a cama todos os dias, e a síntese está tilintando em meus sonhos. É muito louco!