图片
Eu realmente não suporto alguns dos jogos para celular atuais. Eles sempre distribuem 648 pacotes de presentes, e você tem que pagar um mínimo de ouro Krypton para comprar uma carta. É tão solitário brincar. Ontem joguei o chamado jogo de eliminação da “consciência”. Como resultado, a janela de recarga apareceu após entrar no primeiro nível do jogo e não consegui clicar na cruz. É realmente incrível! Isso não é jogar, obviamente é trabalhar para uma empresa de jogos!
Então! Então descobri essa coisa estúpida. É tão fofo. Aviso ⚠️ O download é gratuito, sem taxas para todo o processo. Você pode jogar o modo de nível e o modo infinito como quiser. Não há nenhum pop-up e há muito poucos anúncios! A jogabilidade de combinação de estrelas é combinada com lindos pássaros de estimação. O estilo de pintura é fofo e alivia o estresse. É super suave desaparecer, o que é 10.000 vezes melhor do que aqueles jogos de troca de pele de ouro de criptônio👍
Estou jogando há três dias e alcancei o nível 50. As pontuações no modo infinito estão cada vez mais altas. Posso experimentar todo o conteúdo sem gastar nenhum dinheiro! O jogo deveria ser assim, irmãos! Por outro lado, alguns jogos exigem que você espere meia hora sem pagar por cada nível. Você realmente acha que os jogadores são como alho-poró🙄
Resumindo, pássaro bobo bang bang, 0 evangelho da festa de krypton, faça o download agora, não perca sangue! Vai! Vai! Vai! 🚀🚀🚀