Famílias! Recentemente encontrei outro tesouro, devo dar uma chance à Amway! 🎉
Originalmente, fui à loja de jogos para navegar, mas vi que “Empire Guard” tinha uma classificação muito alta, então baixei e experimentei. Depois que joguei, não consegui parar de jogar! Este jogo é realmente incrível, yyds!
Para ser honesto, como jogador veterano de defesa de torre, joguei muitos jogos semelhantes, mas este é realmente incrível! A história conta que o mundo de Atla é ocupado por bandidos como demônios, orcs e goblins. Precisamos construir torres, recrutar heróis, proteger os aldeões e derrubar o governo. O enredo é bastante interessante, não casual e superficial.
O que mais me impressionou foi que existiam 105 tipos de monstros! Irmãos, 105 espécies! Existem novos monstros em todos os níveis, desde soldados comuns até chefes gigantes, que são super divertidos de lutar. Existem também muitos tipos de torres, que podem ser combinadas e preenchidas estrategicamente. Recentemente fiquei obcecado em estudar como bloquear uma grande onda de inimigos com o menor número de torres, e é tão emocionante! 😎
Além disso, o sistema de heróis também é incrível! Cada herói tem habilidades únicas, alguns podem atirar bolas de fogo, alguns podem adicionar buffs e alguns podem convocar lacaios. Eu desenhei um herói mago, e seu movimento final é um meteorito caindo, causando danos na tela inteira, e queima só de olhar!
A chave é que este jogo é grátis! livre! livre! Diga coisas importantes três vezes. Embora nem todos os heróis sejam gratuitos, a Festa Zero Krypton também pode ser muito divertida. Não gastei um centavo até agora e ainda posso alcançar os níveis posteriores. O desenvolvedor é o Beijing Babel Times, considerado um fabricante conhecido. Que consciência! 👏
Quanto à plataforma, encontrei na loja de celulares, e pode ser reproduzida no 4.0 e superior. De qualquer forma, acho que irmãos e irmãs que gostam de defesa de torre não devem perder e experimentar rápido! Depois de jogar, lembre-se de voltar à área de comentários para dar feedback e ver qual escalação defensiva é mais legal! 🤙
Uma última coisa a dizer: a guerra de defesa imperial será sempre incrível! 👊