图片
Deixe-me primeiro compartilhar algumas dicas sobre como passar de nível, uma leitura obrigatória para iniciantes! 🤩
O ângulo de ejeção é muito importante! Não siga em frente estupidamente. Você pode tentar fazer movimentos rápidos em um ângulo de 45 graus para atingir o ponto fraco do gato oposto. Sempre fui abusado quando comecei a jogar, mas depois descobri que o ladino balístico de arremesso alto é muito útil. Posso saltar três gatos consecutivos para o lado oposto em um jogo! Aaah!
Tem outro segredinho, não se apresse em atacar no início, salve sua barra de energia primeiro. Quando a energia estiver cheia, use habilidades, e um acerto crítico tirará diretamente a força principal do oponente, o que não é muito satisfatório. Ganhei 15 jogos seguidos com esse truque, hehe😎
Aproveite também os obstáculos do mapa! Algumas paredes podem ricochetear. Se você calcular o ângulo e acertar a trajetória de giro, o oponente não conseguirá reagir de forma alguma. Contei com essa operação mágica para voltar ontem à noite, e meus companheiros de equipe estavam todos fazendo 666!
A propósito, também existe uma metafísica para tirar cartas. Costumo desenhar às 12 horas da noite e a taxa de entrega parece ser maior. Não sei se é um efeito psicológico. Enfim, desenhei dois cachorros SSR, muito feliz🐶
A propósito, qual foi o chefe mais difícil que você encontrou? Fiquei preso na frente do grande gato laranja no Capítulo 5, por favor, me dê alguns conselhos! ! Aguardando online, urgente! ! !