Irmãos e irmãs, recentemente desenterrei um jogo do tesouro chamado “Eu era um imperador na dinastia Qing”. Originalmente, pensei que fosse outro jogo chato de luta no palácio, mas fiquei fisgado assim que joguei! Realmente, sim! 😍 Hoje vou compartilhar com vocês minha estratégia de desembaraço aduaneiro, garantindo que você evitará desvios e decolará diretamente!
Vamos falar primeiro sobre o que é mais crítico – como desenvolver no início. No primeiro dia em que você entrar no jogo, não pense em nada. Basta terminar a missão principal primeiro. O nível aumentará rapidamente e os recursos serão abundantes. Principalmente o “check-in diário” e as “recompensas online”, não perca, senão perderá sangue😭. Aí vem o destaque - o draft do harém! 🔥 Não escolha concubinas ao acaso assim que subir, olhe primeiro os atributos e dê prioridade àquelas com alto “talento” e “constituição física”, para que os príncipes nascidos depois sejam mais poderosos. Após o rascunho, vá “treinar o príncipe” o mais rápido possível, vá até a sala de estudos para organizar cursos para o príncipe, leia mais sobre a arte da guerra, os Quatro Livros e os Cinco Clássicos, e não apenas brinque, senão o príncipe crescerá e se tornará um desperdício🥲.
Quando se trata de PK escolar, não seja muito agressivo no estágio inicial. Primeiro, cultive os NPCs no palácio para acumular equipamentos e reputação e depois desafie os jogadores quando seu poder de combate atingir mais de 50.000. A guerra nacional da aliança é a essência. Certifique-se de ingressar em uma aliança ativa e acompanhar a guerra nacional todos os dias. Você pode acumular méritos e trocar por fantasias mágicas. Será tão emocionante! 😎 Existe também o “casamento real”. É recomendável que você não tenha pressa em casar com sua filha. Quando o príncipe atingir a maioridade, encontre aliados com atributos elevados para se casar. Os netos nascidos terão atributos que desafiam o céu e esmagarão a todos diretamente!
Um último lembrete: este jogo pode ser jogado com zero krypton, é um pouco difícil, mas definitivamente vale a pena! Estou jogando há meio mês e estou entre os dez primeiros na lista de poder de combate. Há muitas belezas no harém e todos os príncipes são mestres acadêmicos. É tão fofo! 🤣 Algum de vocês também está jogando? Comuniquem-se na área de comentários ou adicionem-me como amigo para formar uma equipe para lutar na guerra nacional, e eu os levarei voando! ✨
#我在大Qing是什么意思 # Estratégia de desembaraço aduaneiro #真香游戏 #游戏游戏人