Minha família, quem sabe? Eu acidentalmente vi esta "Fazenda Próspera" quando estava navegando na app store. Originalmente, pensei que era um jogo onde você pode mudar de skin para ganhar dinheiro, mas assim que você jogou, você não conseguia parar de jogar! ! 🤯
Este jogo é realmente incrível. Se você quer dizer que parece Harvest Moon, também tem uma jogabilidade sintética. Se você quiser dizer que é como sintetizar uma melancia grande, pode criar galinhas, abrir uma fábrica e se envolver no comércio marítimo. Deixe-me perguntar: ele tem toda a jogabilidade de fazenda que você pode imaginar? Joguei por três dias e me senti muito bem🥹
Você receberá uma ilha muito grande no início, com mais de 1.000 pedaços de terra. Irmãos, vocês podem cultivar o que quiserem, milho, milho, pêssego, manga, cacau... Vocês podem escolher entre mais de 30 tipos de culturas e podem construir mais de 400 oficinas para processar matérias-primas em pão, refrigerante, bolo de chocolate, geleia de coco e até perfume de pêssego. Você pode acreditar? São mais de 100 tipos de produtos processados no total, sinto que poderia fazer uma exposição👍
E este jogo é grátis! livre! livre! Diga coisas importantes três vezes. A Festa Zero Krypton está em êxtase. Não me senti sobrecarregado depois de jogar por tanto tempo. O ritmo é bastante confortável. Entro na Internet todos os dias para coletar vegetais, fazer pedidos e abrir terrenos baldios. Duas horas se passaram antes que eu percebesse 🤣
O que mais me surpreende é que existem tantos edifícios. Existem mais de 500 edifícios que podem ser coletados. Cada um é particularmente fofo. Jogadores com transtorno obsessivo-compulsivo disseram que estão satisfeitos com a leitura deste livro. Além disso, o jogo pode ser jogado em um computador independente e você pode desligá-lo mesmo se não estiver conectado à Internet. É tão divertido esgueirar-se enquanto pesca na aula (shh)
Resumindo, se você gosta de simulações de negócios, mas não quer ser muito agressivo, este jogo é definitivamente um dos impopulares. Vá tentar. Se não for divertido, me bata! 😘