Irmãos, recentemente entrei no "Dream Home". Originalmente, pensei que seria um jogo relaxante de combinar 3, mas descobri que quebrei completamente a guarda quando cheguei ao nível 85. Nesse nível, tive que eliminar toda a geleia e coletar estrelas, mas os adereços não foram suficientes. Eu morreria todas as vezes depois de apenas um ou dois passos. Fiquei com tanta raiva que quase deixei cair meu celular!
mas! Finalmente elaborei a estratégia de desembaraço aduaneiro e a compartilhei com vocês. Funciona no meu próprio teste🔥
Em primeiro lugar, o núcleo deste jogo é "Match 3 + Decoração", mas não se deixe enganar pela decoração, a única forma de passar de nível é passar de nível. Quando joguei o nível 85, descobri que você deve dar prioridade em eliminar a grade travada do meio no início, pois isso limitará seus combos. Muitas pessoas erram quando começam e acabam desperdiçando etapas. A abordagem correta é: primeiro observe a situação geral e encontre uma combinação que possa sintetizar bombas ou foguetes. Por exemplo, se você organizar quatro da mesma cor em um quadrado, poderá criar uma bomba e explodir uma área.
Tentei esse nível mais de dez vezes e finalmente descobri: o primeiro passo é trocar o azul e o amarelo no canto superior esquerdo, o que pode acionar um foguete horizontal, e então o foguete explodirá os obstáculos da geleia. Em seguida, use as etapas restantes para fazer foguetes verticais, coletar estrelas e finalizar com os adereços “borboleta” ou “bola mágica” nas duas últimas etapas. Lembre-se, não seja ganancioso e tente colocar uma “bola de arco-íris” no meio. Essa coisa não tem utilidade neste nível.
Aqui vai outra dica: Se você ainda tem 3 passos, mas ainda faltam dois passos gelatinosos, dê prioridade ao uso do suporte “martelo” ou “passos extras”. Não economize nisso. Os adereços para este nível não são caros. Comprei 5 martelos por 30 diamantes e passei de uma só vez. Aviso realmente perfumado: a sensação de alívio depois de comprar os adereços é simplesmente incrível!
Aliás, Austin, o mordomo do jogo, é bem engraçado. Cada vez que passo de nível, ele aparece e me elogia. A expressão dele é tão engraçada 🤣 Agora que decorei a sala, escolhi um papel de parede rosa, que parece super feminino. Com isso, alguém no fórum reclamou que parecia a casa da Barbie, hahaha.
Resumindo, vale a pena tentar este jogo, especialmente para os fãs de match-3. Irmãos, se vocês estiverem travados, deixem o número do nível na área de comentários e eu ajudarei vocês a descobrir como vencê-lo! Chega de conversa, vou para o próximo nível de fígado, 886 ~