É aquele “XX Fantasy” (não vou citar o nome). Depois de jogar por um mês, gastei quase 2.000 krypton, mas não consegui nem vencer a masmorra do evento!
O planejador é muito bom em jogar. A probabilidade de pool de cartas é ridiculamente baixa. Jogadores com recarga zero não podem jogar. Eles nem conseguem obter um SSR. No PVP, um homem rico mata uma criança e eu fico imediatamente arrasado💔
O segredo é que este jogo não vem com garantia, e depois de recarregar o dinheiro ainda é o mesmo que não recarregar. Estou com tanta raiva que quero jogar meu telefone!
mas! Quando eu estava prestes a desistir, meu amigo me apresentou outro jogo - Brawl Academy!
A lei da verdadeira fragrância yyds! Na verdade, este jogo é gratuito e não há necessidade de se preocupar com isso!
Batalhas horizontais mais desenvolvimento de cartas, você também pode coletar personagens de vários filmes de anime, como Sister Pao e Kaneki Ken. É um carnaval bidimensional🎉
O mais importante é que você pode acumular recursos aos poucos, mesmo sem depósito, para que possa jogar com muito conforto! Depois de jogar por três dias, reuni uma escalação forte. Foi fácil jogar masmorras e pude até competir com os kryptonianos no PVP. Foi tão emocionante~
Além disso, existem vários níveis clássicos de anime no jogo. É muito envolvente jogar e há muitas fantasias para combinar. Eu adoro isso🥰
Então, colegas veteranos, se vocês foram enganados por um jogo de trapaça, apressem-se e experimentem Smash Bros. Academy, é absolutamente uma consciência!
De qualquer forma, desinstalei aquele jogo que ganhava ouro e pulei nos braços da Brawl Academy. É tão bom!
Não quero mais ser um alho-poró, esse tipo de jogo bom e gratuito é adequado para nossos alunos😎