图片
Minha família, quem sabe? Originalmente, eu só queria jogar "Block Match" antes de ir para a cama, mas acabei jogando até as três da manhã. Meus olhos estavam quase cegos, mas ainda assim não consegui parar! Este jogo é tão legal, yyds! 🌈
Vamos falar primeiro sobre os pontos principais – como você pode obter pontuações altas? Passei a noite inteira explorando e achei esse pequeno truque realmente ótimo! Você acha que os níveis posteriores são particularmente difíceis, especialmente a bomba-gato? As fileiras de blocos estão empilhadas tão alto que você pode terminar o jogo se não tomar cuidado? No começo eu era louco por armadilhas, mas depois descobri um truque: não se apresse em usar os adereços ainda, guarde-os! Quando o bloco estiver prestes a chegar ao fim, use a habilidade do gato para eliminar a linha superior e limpar uma linha instantaneamente. Será tão emocionante! 🐱💥
E essa bomba, não jogue fora! Espere até que os blocos sejam empilhados em um pequeno grupo de blocos 2x2 ou 3x3, então jogue uma bomba, explodindo uma grande área de uma vez, a pontuação disparará e você receberá três estrelas diretamente! Tentei várias vezes e ficou tão estável quanto um cachorro velho! 🌟
Além disso, o modo infinito é a verdadeira fonte de felicidade! O tempo mais longo que joguei foi quase meia hora e minhas mãos estavam doloridas. Mas enquanto observava a pontuação continuar subindo, só tive uma palavra no coração: Foi ótimo! Mas tenha cuidado, a habilidade especial do gato no modo infinito tem um tempo de espera muito longo, então você deve esperar até que os blocos sejam empilhados até o momento de vida ou morte antes de liberá-la, caso contrário você não poderá chorar mais tarde! 😭
Ah, aliás, o estilo desse jogo é fofo demais. Existem vários gatinhos em poses diferentes. Me apaixonei pelo gatinho rosa agachado e não conseguia largar ele toda vez que o eliminava! 😍 Mas para passar de nível não tive escolha a não ser abrir mão do meu amor hahaha!
Para resumir a estratégia de liberação:
Jogue casualmente no estágio inicial para se familiarizar com a sensação.
Comece a economizar adereços no médio prazo, principalmente eliminações de topo e bombas, não os use indiscriminadamente.
Quando os níveis estiverem densos nos estágios posteriores, primeiro observe a disposição dos blocos e encontre oportunidades para removê-los em uma onda.
O modo infinito tem tudo a ver com velocidade manual e paciência. Não use habilidades aleatoriamente, salve sua vida!
Resumindo, este jogo é realmente incrível. Já dei para todos no dormitório e eles também estão animados agora! Apresse-se e faça o download. Depois de terminar o jogo, conte-me sua pontuação mais alta na área de comentários! Vai! Vai! Vai! 🚀