图片
A coisa é assim, eu estava navegando na app store há dois dias e me deparei com o jogo “Zhan Xianyou”. Originalmente, optei pelo antigo jogo de artes marciais, mas assim que o joguei, não consegui parar e fiquei viciado! 😭
Este jogo é realmente impopular. Acho que tem apenas alguns milhares de downloads, mas é muito divertido de jogar! A operação de deslizar é muito suave, assim como jogar Fruit Ninja, mas desta vez é o inimigo! Você pode usar várias operações interessantes, como desenhar um arco para acertar combos ou segurar a tela para se defender e depois procurar oportunidades para contra-atacar, o que é muito emocionante! ⚔️
O que mais me surpreende é o sistema de encantamento de armas! Você pode misturar gelo, fogo, trovão e relâmpago como quiser. Eu tentei o encantamento de fogo e o encantamento de congelamento, e foi capaz de causar dano explosivo. O efeito é muito legal. A tela está cheia de efeitos especiais, caramba! 🔥❄️⚡
E este jogo é totalmente gratuito! Você pode experimentar todo o conteúdo sem pagar nada e receberá uma lendária Espada do Dragão Azure no início, o que é realmente uma boa ideia! Ao contrário de alguns jogos, você não pode jogar sem pagar (sim, é você) 👀
Embora este jogo não tenha muita publicidade, a jogabilidade é realmente melhor do que muitos jogos de grandes nomes! É altamente recomendável que quem gosta de artes marciais e jogos de ação experimente! Se não for divertido, venha me bater (cabeça de cachorro salva vida)!
Instruções: Você pode encontrá-lo procurando por Zhanxianyou na plataforma 150. O desenvolvedor é Qingdao Dingshang Tianji. Parece um pequeno estúdio, mas realmente se dedica a fazer jogos! 🥹
Por fim, quero dizer que o BGM deste jogo também é muito bom. A flauta de estilo antigo combina sons eletrônicos, o que é muito comovente. Eu até joguei em loop como minha música de fundo do dever de casa! Então, embora pareça um pouco estranho publicá-lo na seção de música, ainda quero tentar sua música! 🎵
É só correr e pronto! Vai! Vai! Vai! 💪