Irmãos, hoje quero jogar um jogo de tesouro - Survival War 2! Este jogo é muito legal, gratuito, sem anúncios e rico em conteúdo. Estou viciado nisso há uma semana inteira😭
Vamos falar primeiro sobre os pontos-chave: Como sobreviver? No início, você está em uma pequena ilha em um mundo de blocos, e a primeira coisa que você faz é levantar a árvore! Não fique parado, colete pedras e galhos rapidamente, faça um machado de pedra e depois derrube árvores para fazer uma picareta de madeira. Faz muito frio à noite e se você não construir uma casa vai congelar como um cachorro, então tem que construir uma cabana 4x4 no primeiro dia, é só deixar a porta aberta.
Questão alimentar: Cace coelhos e pássaros na fase inicial e coma-os assados. Recomenda-se o uso de armadilhas para capturar coelhos para evitar preocupações. Depois de ter sementes de trigo, comece a cultivar. O pão vai te deixar satisfeito. Lembre-se, não mexa com ursos e lobos. Se você é novato, apenas fuja, caso contrário todo o seu equipamento será perdido😱
Habilidades avançadas: Depois de encontrar o minério de ferro, faça uma espada e uma armadura de ferro e então você poderá explorar a caverna. Existem minas de minério de ferro e ouro na caverna, além de zumbis! É super legal encantar uma arma com “fogo” para derrotar monstros. Quer um cavalo? Primeiro domine o cavalo selvagem e alimente-o com maçãs. Então você pode andar a cavalo e correr duas vezes mais rápido.
Acabei de construir uma pequena fazenda ontem, criei galinhas e vacas e coletei ovos todas as manhãs, o que foi ótimo. Aliás, no jogo você pode fazer “trajes à prova de fogo” e ir cavar rubis em áreas vulcânicas, onde existem materiais raros.
Você tem algum obstáculo? Por exemplo, não consegue encontrar carvão? Ou sendo perseguido por monstros? Deixe uma mensagem na área de comentários que eu te ensino passo a passo! A propósito, estou pedindo a identidade dos meus amigos, para que possamos sobreviver online juntos ~ Chongya🦆