Irmãos e irmãs, descobri recentemente outro jogo para celular super gratuito chamado "Running Trucks"! Achei que era apenas um simulador de caminhão comum, mas acabou sendo muito divertido depois que joguei, caramba! 🔥
Os gráficos deste jogo são realmente incríveis, estilo pixel 2D, mas super lindos, a combinação de cores da pista off-road é muito interessante, parece dirigir um caminhão arco-íris. 🌈 A operação também é simples, basta controlar o caminhão para acelerar a encosta íngreme e correr com outros motoristas. Você pode acreditar? Dirigir um caminhão também pode dar a sensação de esportes radicais. Andar à deriva, saltar e escalar montanhas é muito emocionante! 🤯
No começo, pensei que esse tipo de jogo seria chato. Afinal, costumo jogar carros de corrida e os caminhões parecem volumosos. Mas "Running Truck" é completamente diferente. Combina caminhões com loucura off-road. Os solavancos e a sensação da gravidade são tão reais. Você tem que calcular sua velocidade toda vez que virar, caso contrário você capotará diretamente (não me pergunte como eu sei 😭). E é grátis! Você pode jogar um jogo de corrida tão emocionante por apenas 0 yuans, então por que não precisa de uma bicicleta!
A única pequena desvantagem é que às vezes o julgamento é um pouco confuso. Se o ângulo de pouso estiver errado, você apenas fará GG. Mas depois de praticar algumas vezes, você vai se acostumar. Afinal, até um deficiente pode fazer milagres com o fígado, hahaha. Lembro-me do desenvolvedor, Shenzhen Jixiang Interactive Entertainment Technology Co., Ltd., e serei o primeiro a lançar seus novos jogos no futuro! 👏
É altamente recomendado para quem gosta de corridas ou quer mudar o gosto. Você pode jogar baixando a plataforma 5.0 ou superior, então experimente! Estou passando por momentos difíceis há dois dias seguidos. Tenho pensado em como fazer drift naquela curva em forma de U na aula... Não aguento mais, vou dirigir de novo, 886~🚛✨