Irmãos, eu realmente moro em Bengbu! Hoje em dia, os jogos para celular são abertos com 648, 128 cartões mensais e passes. Eles estão simplesmente cortando jogadores como alho-poró! Joguei o chamado “jogo de cartas consciente” há alguns dias. Como resultado, não consegui nem terminar o primeiro capítulo sem recarregar meu dinheiro. Tive que esperar 6 horas para me recuperar depois que minha resistência se esgotou. Como isso poderia ser um jogo? Foi claramente um ponto de entrada no trabalho! 😤
Pelo contrário, este antigo jogo de xadrez e cartas Shencheng Landlords está muito abalado. 0 krypton gold para jogar diretamente, não há necessidade de registrar ou amarrar seu celular, baixe e abra para combinar com pessoas reais. Embora sua modelagem 3D não seja tão boa quanto a dos grandes fabricantes, o ambiente na mesa de jogo é ótimo. Está situado em um beco ao fundo. Ao jogar cartas, você pode ouvir tias e tios de Xangai dizendo "Como você pode jogar assim?", o que lhe dá uma sensação completa de imersão! 🤣
O mais escandaloso é que este jogo foi lançado em 2017 e ainda está vivo e invicto, o que mostra que ele realmente depende do boca a boca para reter jogadores, não de forçar dinheiro. Recentemente, os jogos reformulados sob a bandeira de “estilo nacional” e “Xianxia” se fundiram em regiões três dias após a abertura do servidor. O chefão que pagou milhares de dólares acaba de fugir. É melhor jogar Landlord. Ganhar ou perder depende de suas habilidades reais com as cartas, e você não pode comprar boas cartas, mesmo que cobre dinheiro! 😏
Quem não sabe jogar Shanghai Mahjong também pode experimentar. As regras são autênticas e existem tutoriais para iniciantes. Agora jogo duas vezes por dia antes de ir para a cama. É divertido e sem dor, sim! Altamente recomendado para familiares que foram envenenados por aqueles jogos de ouro de criptônio, venham e experimentem o verdadeiro "grátis"! 👍