图片
Olá a todos, sou o editor do Qitan. Recentemente, muitos amigos em segundo plano enviaram mensagens privadas perguntando se há algum jogo adequado para jogar com amigos. Hoje vamos fazer um balanço de uma onda de tesouros em jogos de festa! Quanto aos jogos de festa, o mais importante é que sejam fáceis de jogar, divertidos de jogar uns com os outros e quanto mais você joga, melhor você fica. Os cinco jogos compilados desta vez são todos clássicos, e há um novo que quero especialmente compartilhar com todos!
O primeiro é obviamente um clássico entre os clássicos, a série Mario Party, que é um artefato de festa desde a era N64. Você nunca se cansa de jogar vários minijogos e são essenciais para destruir amizades. O segundo é a cozinha bagunçada. O caos na cozinha é simplesmente um marco de amizade. Se você não cooperar bem, você brigará, mas rirá até doer o estômago. O terceiro jogo é Animal Party. Os animais peludos lutam de maneira tão fofa e o mecanismo de física é mágico. O quarto jogo é Fall Bean Man, que é um jogo de batalha real e de quebra de nível. É simples de operar, mas sempre faz você rir alto. O quinto jogo é o protagonista de hoje, e é também o party game mais surpreendente para mim dos últimos tempos – Supernova Party! 🎊
Supernova Party inclui seis maneiras de jogar, incluindo evitar obstáculos, agarrar coroas, campo verde, pular blocos, etc. Eles aparecem aleatoriamente em cada rodada e você nunca consegue adivinhar o que será jogado na próxima rodada. O mais emocionante é o seu sistema de restrição física, que permite que você fique escorregadio e flutuando na pista, e é preciso ter cuidado com diversas armadilhas. Muitas vezes vejo meus amigos sendo atacados ou caindo em buracos, e rio tanto que bato na mesa na hora. Além disso, é uma competição multijogador. Em uma rodada, você compete pela coroa e marca pontos chutando a bola. As classificações estão sempre cheias de variáveis. É muito adequado para reunir alguns amigos no fim de semana para jogar preto e branco, e o jogo dura uma tarde inteira.
A essência dos jogos de festa é “jogar juntos”, seja online ou offline, o Supernova Party faz isso bem. Atualmente, o jogo pode ser jogado na plataforma mobile e é gratuito. O download custa 0 yuans e não há pressão para comprar no aplicativo. O desenvolvedor, Shenzhen Jixiang Interactive Entertainment Technology Co., Ltd., também é muito cuidadoso. Se você está com falta de jogos recentemente e quer se divertir, experimente este, tenho certeza que você terá muita felicidade e material emoticon 😂
Ok, é isso para o inventário de hoje. Que outros jogos de festa divertidos você já jogou? Deixe comigo na área de comentários, até a próxima~