图片
Irmãos e irmãs, recentemente baixei acidentalmente um jogo inativo para celular chamado "Flying Light" durante uma escassez de jogos. Originalmente, pensei que fosse um jogo inativo comum, mas depois de jogá-lo por uma semana, fiquei viciado! 😍
Confesso que quando vi pela primeira vez o cenário de “O Rei Demônio lava sua conta e se retreina para se tornar um homem corajoso”, rejeitei-o em meu coração – não é apenas uma reversão de clichê? Depois de jogar, descobri que o enredo do jogo é muito interessante. Para perseguir a luz, o demônio até abandonou seu próprio covil e foi formar uma equipe de aventura com amigos como mágicos, caçadores de demônios e dragões. Eles lutaram contra monstros e reclamaram ao mesmo tempo, rindo do diálogo até minha barriga doer 🤣
Você conhece esse sentimento? Normalmente, quando estou brincando de pescar na aula ou deitado na cama antes de ir para a cama, posso vê-los lutando contra monstros automaticamente, pegando equipamentos e atualizando assim que ligo o telefone, sem precisar fazer nada manualmente. Uma pessoa com deficiência como eu pode facilmente se tornar um chefe, definir habilidades e estratégias de adereços e, em seguida, observar os personagens cortando melões e vegetais ao longo do caminho. Não é nada estressante!
E o design do cenário deste jogo é incrível! Da floresta escura ao pântano brilhante, ao mar profundo e ao inferno escaldante, cada mapa tem um estilo visual diferente. Você pode fazer uma captura de tela como papel de parede quando estiver inativo. Juntamente com o aprimoramento, refinamento e síntese de vários baús de tesouro, tesouros e acessórios, o controle da coleção é extático. Para conseguir um traje antigo, passei três dias jogando a história principal seguidas. No momento em que finalmente foi enviado, me senti "muito bem"! 🙈
O melhor de tudo é que este jogo é totalmente gratuito! Não há anúncios agressivos, nem pop-ups irritantes, e até mesmo os sorteios de cartas são gratuitos. Estou jogando há quase duas semanas e consigo chegar ao top 100 do servidor mesmo com zero krypton. Isso realmente me faz chorar. O desenvolvedor é Nanjing Qingfeng River Basin Communication Technology Co., Ltd. De qualquer forma, este jogo é um jogo ocioso na minha mente!
Resumindo, se você também gosta da jogabilidade de posicionamento descontraída e interessante e quer assistir a enredos de esculturas de areia, então “Flying Light” é definitivamente um jogo para celular tesouro a não perder em 2023. Chega de conversa, vou para o Mapa Ganxin, tchau! 👋