图片
Recentemente, acidentalmente me deparei com um jogo para celular chamado “Rapid Racing” quando estava fazendo compras no Tap. Achei que fosse mais um jogo de troca de skins, mas acabei jogando a tarde toda e fiquei viciado! Aaah! ! 🔥🔥
Na verdade, existem mais de 220 tipos de carros e motos neste jogo, da Ferrari à Kawasaki Ninja, existem todos! Você pode voar alto no deserto de Nevada ou passear pelas esquinas das ruas de Tóquio. Os gráficos são tão legais e a sensação é tão suave quanto comer Dove🍫. E o melhor é que é grátis! livre! Pessoas com zero criptônio também podem dirigir o carro de luxo com que sonham sem serem muito cuidadosas😭
Joguei das 8h à 1h da manhã ontem à noite e desbloqueei um Lamborghini. O som fez o sangue das pessoas correr! Recomendado para todos os amigos que gostam de corridas, se apressem, se não for divertido, vou ficar de cabeça para baixo e lavar o cabelo! 🤪
A propósito, o desenvolvedor deste jogo é Beijing Pocket Yiyou. Embora o nome não seja familiar, a qualidade é realmente excelente. Eu sugiro que você experimente primeiro. De qualquer forma, não custa dinheiro e é tão bom ~👍