Família, descobri recentemente um jogo de tesouro "Empire Expansion". É realmente incrível. Estou jogando há vários dias e finalmente dominei o mapa inteiro. Devo compartilhar uma onda de segredos para passar o jogo com meus irmãos! 🤩
Primeiro, vamos falar sobre a essência deste jogo: estratégia IO em tempo real, o que importa não é a velocidade da mão, mas o cérebro! Você recebe algumas pequenas bases no início e depois gera tropas como um louco. Tudo o que você precisa fazer é invadir o território do computador aos poucos, mantendo sua cidade natal. Quando comecei a jogar, sempre atacava com todas as minhas tropas quando meu cérebro esquentava. Como resultado, minha cidade natal foi roubada e eu imediatamente fiquei entorpecido😭
A coisa está chegando! Não se apresse em expandir no estágio inicial. Primeiro, capture as pequenas parcelas circundantes de forma constante. Cada lote será preenchido com quartéis para garantir um fluxo contínuo de tropas. Lembre-se de uma fórmula: desenvolva primeiro se não tiver soldados suficientes, teste se tiver o suficiente e depois ataque totalmente após o teste. 🔥
Aqui está um pequeno truque a médio prazo: a rota de envio de tropas do computador é regular. Você pode emboscar uma onda no cruzamento de duas estradas e, de repente, enviar tropas quando seu grande exército passar. Intercepte e mate, e você poderá comer muitas de suas tropas em um instante. Eu tentei esse truque uma e outra vez! Além disso, dê prioridade às bases de computadores que estão perto de você, não fique muito longe, caso contrário você será facilmente descartado ~ 🫓
Desempate no final do jogo: quando o computador tiver apenas dois ou três blocos restantes, ele enlouquecerá. Neste momento, não se precipite e use táticas para atrair o inimigo: envie um pequeno grupo de soldados para ficar na borda, e ele enviará uma grande força para persegui-lo. Então você pode roubar sua base central e levá-la embora em uma onda! Já usei esse truque para voltar pelo menos dez vezes, é tão delicioso! 👌
Além disso, o jogo é gratuito, sem compras no aplicativo e depende puramente de estratégia. Isso deve ser elogiado! O desenvolvedor é Shenzhen Jixiang Interactive Entertainment Technology Co., Ltd., que é muito cuidadoso. A plataforma em execução Android 5.0 deve funcionar bem. De qualquer forma, meu telefone antigo também funciona perfeitamente.
Por fim, deixe-me dizer o seguinte: nem sempre pense em suprimir pela força, este jogo é tudo uma questão de tática! Use mais estratégias e leia mais sobre a psicologia do oponente ao enviar tropas. Isso realmente se tornará viciante. Já dei para meu colega de quarto e ele imediatamente se tornou meu perdedor hahaha😄
Faça o download e experimente. Depois de passar de nível, lembre-se de voltar e me chutar. Vamos trocar experiências! Vai! Vai! Vai! 🎮