Famílias, enquanto eu estava navegando em um fórum de jogos recentemente, me deparei com um tesouro de um jogo chamado Animal Land Party. Para ser sincero, inicialmente fiquei atraído pelo seu estilo de pintura. O estilo de desenho animado fresco e suave me fez clicar diretamente nele.
Depois de jogar por duas horas, me senti muito bem! Este jogo é na verdade uma obra-prima impopular e não acho que seja ruim. Acho que é melhor do que aqueles jogos de simulação de negócios produzidos por grandes empresas😍
Para ser honesto, você é o diretor de um zoológico no jogo. No início você deve formar uma equipe de expedição para ir à floresta, à praia fluvial e a todos os lugares para resgatar aqueles pequenos animais em perigo. Sapos, caracóis, hipopótamos, rinocerontes... Cada garotinho tem personalidade e história diferente, e eles agirão de maneira coquete com você quando forem resgatados. Eles são tão fofos! Eu resgatei uma pequena raposa. Ele ficava me importunando por comida e miava “miau miau” o dia todo. Eu chamei de "Milk Tea Spirit" 😂
E a jogabilidade de gerenciamento também é bastante interessante. Você tem que construir gaiolas, conseguir comida, vender ingressos, anunciar e atrair turistas. No início, havia apenas alguns pequenos animais no zoológico e poucos turistas. Procurei ao máximo divulgar e organizar as atividades e aos poucos o número de pessoas foi aumentando. Principalmente quando você observa o zoológico passar de uma pequena barraca para um lugar que rende muito dinheiro, a sensação de realização é realmente grande!
A melhor parte é que este jogo é grátis! 0 cobranças! Não há janelas pop-up irritantes para o ouro criptônio. O desenvolvedor é Nanjing Yuanji Information Technology Co., Ltd., que é realmente uma boa consciência entre outras empresas impopulares. Mas observe que é necessário Android 5.0 ou superior para jogar, os fãs da Apple podem estar chorando por enquanto😂
Resumindo, se você está cansado de jogar aqueles jogos de simulação de negócios que te fazem chorar e chorar, você pode realmente tentar este. Não é popular, mas definitivamente não é tão divertido quanto os produzidos por grandes empresas. Dei para meu colega de quarto e ele disse que esse jogo pode ser jogado o dia todo, 666!
Vá pesquisar "Animal Paradise Party" e torne-se o diretor do zoológico e crie pequenos animais juntos! 🐾🌿