图片
Para ser honesto, como um antigo jogador da era Saipan, minha primeira reação quando vejo slogans como “taxa de explosão superalta” e “colocação budista” é ser cauteloso. Afinal, fui enganado por muitos jogos que "dão dez jogos consecutivos no início", então desta vez baixei "Wolong Three Kingdoms" com a mentalidade de tentar.
Vamos falar sobre os destaques primeiro. Não estou me gabando, a taxa de explosão deste jogo é realmente muito maior do que a de cartas semelhantes. Pelo menos joguei por uma semana, e havia vários generais laranja e o equipamento não estava muito preso. Para um funcionário de escritório como eu, que clica um pouco no caminho para o trabalho todos os dias, os benefícios da suspensão off-line são bastante consideráveis. Posso continuar postando fotos quando for para casa colher vegetais à noite. Na verdade, é muito "budista"😌. Os gráficos em estilo chinês são um bônus, e os retratos dos personagens não são os mesmos rostos estereotipados de celebridades da Internet. Os looks de vários generais podem ser vistos como baseados em alusões históricas, o que é muito interessante para mim, um antigo fã dos Três Reinos.
Em termos de estratégia, a combinação de buffs de acampamento e formações requer alguma reflexão, e não basta apenas acumular poder de combate sem pensar. A hegemonia da aliança e as batalhas entre servidores parecem um pouco com jogar “Três Reinos” no Symbian. Embora a operação tenha sido simplificada, a sensação de estratégia ainda está presente. Além disso, este jogo não possui nível VIP obrigatório e não há janelas pop-up diárias para induzir a recarga, então você pode jogá-lo como um jogador gratuito.
Mas você tem que derramar um pouco de água fria sobre ele. O jogo não é profundo o suficiente e começa a ficar um pouco repetitivo por volta do quinto dia de jogo. Empurrando fotos, pendurando e recolhendo pratos, a sensação de loop é relativamente forte. Além disso, embora a taxa de explosão seja alta, você ainda precisa confiar no tempo ou na cara para montar a escalação perfeita no estágio posterior, o que pode ser um pouco lento para jogadores que buscam o poder de combate máximo. Além disso, o sistema social é fraco. Quando entrei na aliança, todos basicamente jogavam suas próprias coisas, o que faltava um pouco das conversas animadas e fofocas da guilda naquela época.
De modo geral, “Wolong Three Kingdoms” é adequado para dois tipos de pessoas: um são os jogadores antigos que desejam recuperar os sentimentos do jogo independente dos Três Reinos do passado, e o outro é o grupo casual que não consegue suportar a pressão do jogo. Se você é como eu, só tem tempo fragmentado para jogar todos os dias e não quer ser forçado a recarregar dinheiro, então você pode tentar este. Afinal, no mercado atual de jogos para celular, não existem muitos jogos que possam fazer as pessoas realmente dizerem "fácil de jogar"🎮.