Família, irmãos! Acabei de passar três dias e três noites jogando "Speed Racer" e finalmente concluí a última pista de montanha nevada! 😭 Este jogo é realmente incrível. No começo pensei que fosse um jogo de corrida comum, mas quando comecei a jogar fiquei viciado! Hoje vou compartilhar com vocês minha estratégia de desembaraço aduaneiro. Garanto que você ligará para 666 depois de ler! 🚗💨
Vamos falar primeiro sobre a seleção do carro. Existem muitos tipos de carros de corrida neste jogo, mas pessoalmente acho que os novatos não devem saltar diretamente para os supercarros, pois são muito difíceis de controlar. Primeiro, construa um carro para praticar as mãos, como o “Lightning” original. A aceleração e direção são relativamente equilibradas. Depois de economizar moedas de ouro suficientes, é recomendável atualizar primeiro o “Jiying”, ou seja, o azul e branco, que é obrigatório para a trilha de montanha nas fases posteriores! Não entendi a princípio, então comprei o “Flame Flying Dragon” diretamente. Como resultado, derivou na curva e quase caiu em uma peneira... É a lei da verdadeira fragrância. No final, honestamente, atualizei para Jiying. 😅
Quanto à pista, as ruas da cidade são as mais fáceis, mas não pense que dá para correr sem pensar! O segredo é ler as placas na beira da estrada. Alguns atalhos ficam escondidos dentro das curvas, como o “Twilight Plaza” no terceiro nível. Você pode economizar 3 segundos indo diretamente para o beco à direita. A trilha da montanha depende da reação. Para aquelas curvas fechadas consecutivas, recomendo usar a operação fria de "freio + nitrogênio": freie antes de entrar na curva para desacelerar, e o nitrogênio será totalmente ativado ao sair da curva, para que você possa ultrapassar diretamente! Levei mais de uma dúzia de tentativas para dominá-lo, então tome cuidado com quem tem mãos fracas. 😎
A pista do deserto está uma bagunça, a areia é muito escorregadia e as rodas giram com facilidade. Recomendo usar pneus off-road e ajustar a suspensão para que fique mais macia para não voar ao cruzar dunas de areia. Aqui vai outra dica: não se esconda ao ver um pequeno monte de areia, basta pressioná-lo para dar um pequeno salto e aumentar o tanque de nitrogênio! Tolamente fiz um desvio no começo, mas depois descobri que o cheiro de areia é realmente ótimo! 🤯
A parte mais difícil da trilha da montanha nevada é o último trecho da estrada gelada, que sempre causa escorregões. Minha estratégia é: mudar para “pneus de neve” com antecedência e depois usar câmbio manual o tempo todo, não use câmbio automático! Use a 1ª marcha para curvas e a 2ª marcha para uma linha reta, lenta, mas constante. Espere até a última plataforma para acumular nitrogênio e pressione o nitrogênio assim que decolar. Você pode voar para o outro lado e pegar um atalho! Foi assim que consegui três estrelas! 💥
Finalmente, vamos falar sobre a atualização do sistema. Não atualize tudo! Priorize a atualização do motor e da suspensão, que determinam a velocidade e as curvas. Os pneus podem ser trocados dependendo do terreno. Fiz muitos desvios. No início, apliquei tolamente ouro criptônio para pintar, mas descobri que era inútil... Irmãos, lembrem-se, as moedas de ouro são todas para os componentes principais! 👍
Ok, esses são todos os meus truques. Você tem algum outro jogo de corrida divertido para recomendar? Ou deixe uma mensagem na área de comentários se tiver alguma dificuldade para passar de nível, e eu lhe darei alguns conselhos! A propósito, por favor, dê-me alguns likes e siga-me. Minha identidade é "Pequeno Príncipe das Corridas". Vamos formar uma equipe juntos quando tiver tempo! 🚀🎮