Famílias! ! ! Recentemente, enquanto navegava na app store, descobri acidentalmente um jogo chamado “Xian Ming Jue”. Originalmente, pensei que era um jogo para celular de baixa qualidade sobre cultivar imortais e mudar de pele, mas acabou sendo muito divertido assim que o joguei. Joguei até as três da manhã e quase adormeci na aula no dia seguinte😭
Este jogo é realmente impopular, com apenas dezenas de milhares de downloads, mas seu conteúdo é completamente inferior aos produzidos pelos grandes fabricantes! Primeiro de tudo é grátis! 0 criptônio! Não há entradas de recarga bagunçadas. Você pode aproveitar o jogo simplesmente confiando em suas habilidades e estratégias. Eu realmente chorei até a morte por existir um fabricante tão zeloso hoje em dia🥹
No jogo, você pode começar como um jovem monge, coletar espíritos, temperar seu corpo, viajar por rios e rios e encontrar coisas estranhas. O mais incrível é o sistema de alquimia e o sistema de forjamento. Eles são realmente detalhados. Eles não são feitos apenas em pedaços. Você tem que coletar materiais, controlar o calor e até explodir a fornalha se a alquimia falhar. Isso me fez rir até a morte, hahaha. Ontem, para refinar uma pílula de construção de alicerces, acendi a fornalha mais de dez vezes seguidas e minha mentalidade quase entrou em colapso. Mas a sensação de realização quando finalmente consegui foi realmente melhor do que matar dez galinhas!
Há também um sistema de companheiros taoístas, onde você pode se tornar companheiro taoísta de NPCs, praticar o cultivo duplo juntos e até mesmo ter filhos e criá-los (não... apenas para assumir aprendizes!). Ao matar demônios, levo meu aprendiz comigo. Sinto-me como um velho pai. É tão engraçado 😂
A única desvantagem é que os gráficos são relativamente retrô. Afinal, ele foi feito por um pequeno estúdio, mas depois de jogá-lo você não se importa nem um pouco com a qualidade gráfica. A jogabilidade é yyds! Altamente recomendado para quem gosta do tema cultivar imortais, com certeza valerá a pena! !
A propósito, o nome do jogo é "Xianmingjue", o desenvolvedor é Shanghai Gumo Information Technology Co., Ltd., a plataforma é 4.0 e é totalmente gratuita! É só correr e pronto!