Quem na família entende? ! Recentemente, quando eu estava pescando na torneira, descobri acidentalmente um jogo impopular, mas extremamente divertido - "Bang Bang Legion"! ! O nome parece uma luta de bonequinhos, mas quando entrei, vi, meu Deus, Jurassic Village está aberto! 🦖🦕
O tema do jogo é Temporada de Dinossauros. Foi lançado em 6 de agosto. Nele, você pode criar o Tiranossauro Rex, o Velociraptor e o fofinho Doudin que disse "Eu quero todos eles". Isso me fez rir tanto 😂😂😂 A jogabilidade é uma batalha de estratégia de rolagem lateral, onde você controla um grupo de pequenos dinossauros (na verdade chamados de Doudin) para lutar. Cada Doudin possui habilidades exclusivas, como carregar, arremessar, auxiliar, etc. A operação é muito tranquila e não há necessidade de gastar ouro de criptônio. Mesmo uma festa com 0 yuans pode se divertir muito!
Brinquei com ele por três dias e comecei imediatamente. Eu tinha que tomar um punhado todos os dias antes de ir para a cama. Só queria experimentar a água, mas ficou uma delícia! Recomendado para quem gosta de batalhas de cartas como "Clash Royale", mas esse jogo é mais fofo e engraçado, com um estilo bacana e uma skin super fofa~ Também não é popular, então você não encontrará chefões na partida (sussurro bb🤫)
Resumindo, você vai comer essa onda da Amway? Enfim, desisti e agora continuo fumando ovos de dinossauro😍😍 Poste o link na área de comentários, vamos pescar todos juntos! Bang Bang Legião, yyds!