图片
Para ser sincero, à medida que envelheço, tenho cada vez menos tempo para jogar novos jogos. Em vez disso, muitas vezes procuro jogos antigos para relembrar. Eu estava navegando no mercado de aplicativos esses dias e vi um jogo chamado "Stickman Brawl Stand-alone Fighting". Era gratuito e tinha um tema stickman, então baixei para jogar. Não vou me gabar, mas fiquei um pouco emocionado depois de jogar e queria bater um papo com meus amigos do fórum.
Vamos primeiro falar sobre as diferenças entre ele e outros jogos stickman semelhantes. Nos primeiros anos, joguei muitos trabalhos de stickman, como a série "Stickman War" e a ação de rolagem lateral de "Stickman League". Esses jogos tratam de unidades de defesa de torre competindo entre si ou de atacar monstros e adquirir equipamentos por meio de combos. É fácil ficar entediado depois de jogar por muito tempo. Mas este “Stickman Brawl Single Player Fighting” é um pouco diferente. Ele exibe gráficos 3D e combate sandbox. No começo pensei que fosse apenas um truque, mas depois de entrar descobri que embora a modelagem do stickman seja grosseira, ela tem um efeito tridimensional e a perspectiva pode ser girada durante a luta, o que é um pouco chocante. E enfatiza as batalhas militares. Você controla um bando de stickmen para avançar, e os stickmen do inimigo também correm e lutam juntos. A sensação de “guerra” é mais forte do que a simples defesa individual ou de torre. 😊
No entanto, as deficiências também são óbvias. Muitos jogos semelhantes possuem sistemas de desenvolvimento, atualização de habilidades e equipamentos, mas este basicamente não possui, ou é muito rudimentar. Existem apenas alguns tipos de stickmen, seus movimentos são um pouco rígidos e seu impacto é médio. Se você está acostumado com o feedback de acerto de “Shadow Fight”, pode achar que é um pouco difícil. Mas pensando bem, por outro lado, ele é gratuito, não possui compras no aplicativo e não possui sorteios confusos de cartões ou limitações físicas. Ele simplesmente permite que você experimente o prazer de “lutar”, o que é raro no ambiente de jogos para celular de hoje. 🎮
Além disso, o desenvolvedor é Beijing Lejielun Technology Co., Ltd., que não é muito famoso após a verificação, mas ainda mantém esse estilo após a era Saipan, que é um pouco antiquada. A plataforma de execução do jogo foi escrita como 5.0, que provavelmente está otimizada para o sistema antigo. Eu tentei em uma máquina Android antiga e funcionou perfeitamente, sem atrasos. Essa abordagem de não buscar novos motores ou empilhar efeitos especiais me lembra dos dias em que eu usava o Nokia para jogar “Worm” e “Bubble Bobble”. Naquela época o jogo era simples, mas a alegria era pura. 😌
Deixe-me dizer-lhe, se você está procurando uma sensação delicada ou um cultivo rico, isso pode não ser adequado para você. Mas se você é como eu e ocasionalmente deseja aliviar o fardo de valores e tarefas, encontrar um jogo de briga do tipo “clique e jogar” ou deseja reviver a diversão boba da era stickman, então você pode tentar. Afinal, jogos semelhantes como “Stickman League” agora estão seguindo a rota do ouro de criptônio. Este jogo para um jogador é gratuito e não possui anúncios pop-up, o que é considerado uma lousa em branco. 😄
De modo geral tem deficiências, mas é mais sincero. A cena corpo a corpo no estilo sandbox, com dezenas de bonecos amontoados e lutando entre si, tem uma sensação inexplicável de alegria. Recomendado para jogadores que gostam de nostalgia e não têm medo de qualidade de imagem áspera.