Olá a todos, sou o editor do Qitan. Recentemente, eu estava vagando pela seção de literatura emocional e descobri que muitos amigos estão procurando bons jogos que possam deixar as pessoas imersas. Como um jogador veterano de defesa de torre, vasculhei a caixa e compilei uma lista dos dez melhores jogos gratuitos de defesa de torre que joguei. Cada um me manteve acordado até tarde da noite, então vou compartilhar com meus amigos hoje ~
O primeiro, claro, deve ser o “Império Guarda”, pelo qual fiquei obcecado recentemente. Este jogo desenvolvido por Beijing Babel Times pode funcionar perfeitamente no Android 4.0 ou superior. A história se passa no mundo de Atla, onde 105 tipos de monstros, incluindo orcs, goblins e chacais, capturaram o Reino do Orgulho e a Terra Santa do Fiorde. Precisamos construir torres de defesa, coletar itens de energia, recrutar heróis com poderes misteriosos e ajudar os aldeões a derrubar o domínio demoníaco. Sua profundidade estratégica é realmente viciante, e cada vez que o movimento final do herói é lançado, a sensação é avassaladora. E é totalmente gratuito, então você pode se divertir com zero krypton. Pode ser considerado um modelo de defesa de torre doméstica consciente.
O segundo jogo é o clássico atemporal “Kingdom Defense”. Defesa de torre no estilo antigo, uma combinação clássica de quartéis, torres de flechas, torres e torres de magos, com heróis e reforços, design de níveis requintado e dificuldade progressiva. O enredo é alegre e bem-humorado, e o estilo é fofo, mas o combate é hardcore. É adequado tanto para novatos quanto para jogadores hardcore que estão apenas começando no jogo.
Nem preciso falar mais sobre o terceiro “Plants vs. Zombies”, certo? Embora já tenha passado há muito tempo, ninguém consegue superar a alegria do sol, do trovão da batata e das bombas de cereja. Ainda tem gente desafiando o modo infinito, que é cheio de emoções.
O quarto jogo da série “Defend Carrot” apresenta gráficos bonitos, diversos níveis e um ritmo relaxante de jogo. O formato do rabanete está cada vez mais fofo. Os jogadores devem coletar adereços enquanto protegem o rabanete, o que é adequado para um jogo casual para aliviar o estresse.
Embora o quinto “Ares Virus” seja um jogo de sobrevivência de cima para baixo, seus elementos de defesa de torre também são excelentes. Construir armadilhas, estabelecer linhas de defesa para combater zumbis, gerenciar recursos e microcontrolar na batalha são tensos, tornando as pessoas incapazes de parar.
O sexto jogo "Light of Tower Defense" combina desenvolvimento de RPG e defesa de torre. Os heróis podem ser atualizados e transferidos para diferentes classes, e existem ricas combinações de armas. Embora o enredo seja simples, o equipamento de trituração e as masmorras difíceis desafiadoras são muito emocionantes.
O sétimo "Cute Cat Park"? Bem, na verdade é um spin-off da série “Cat Wars”. Os jogadores usam gatos para estabelecer uma linha de defesa. Cada gato possui habilidades únicas. O estilo de pintura é mágico, mas a jogabilidade é inesperadamente intensa.
O oitavo “Guardião nas Ruínas” se passa em um deserto apocalíptico e usa paredes e torres temporárias para se defender contra criaturas mutantes. Os recursos são limitados, por isso cada passo deve ser cuidadosamente calculado e altamente estratégico.
Embora o nono “War Frame” seja orientado para PVP, também vale a pena tentar seu modo de defesa de torre (como confronto homem-máquina). Construa fortes e atualize tropas. O jogo é rápido e adequado para jogar online com amigos.
O décimo "Toy Tower Defense" usa blocos de construção para construir fortificações para lutar contra soldados de brinquedo. Os gráficos são novos e cheios de criatividade. Novos brinquedos também podem ser desbloqueados nos níveis, o que é indicado para jogadores que gostam de gerenciamento e criação.
Ok, acima estão minhas dez principais obras-primas de defesa de torre gratuitas. Espero que outros fãs possam encontrar sua própria felicidade nisso. Se você gosta de algo, recomende-me nos comentários ~ Vamos proteger nosso mundo de defesa de torre juntos! 🌟