图片
A coisa é assim, eu estava entediado esperando a atualização de “Qing Yu Nian 3” há dois dias, e encontrei aleatoriamente na app store, chamada “Container Elimination”. No início, pensei que fosse um jogo de mudança de pele de Xiaoxiaole de nível muito baixo, mas depois de jogar um jogo, imediatamente entrei nele, irmãos! 😱
A jogabilidade é a clássica troca e eliminação, mas eles adicionaram muitos adereços e obstáculos, como cubos de gelo, correntes, etc., o que torna cada vez mais intenso à medida que você avança. Eu só queria matar o tempo, mas acidentalmente joguei três horas uma noite e meu telefone quase ficou sem bateria antes que eu percebesse 😂
O mais chato é que este jogo é gratuito e você pode jogá-lo por 0 yuans. O desenvolvedor é Shenzhen Leyou Technology. Parece muito cuidadoso e não há anúncios forçados nojentos. O estilo de pintura também é muito curativo, com ícones coloridos e efeitos sonoros muito relaxantes. É especialmente adequado para jogar enquanto assiste a dramas.
Recomendado para fãs de drama que estão entediados esperando por atualizações. Você pode limpar alguns níveis enquanto espera o vídeo carregar. O tempo voa! Hahaha! Agora subi para o nível 128, alguém está aqui para lutar? Aaah! 🏆
#游戏 recomendação #小小乐 #essencial para perseguir dramas