图片
Irmãos, fiquei viciado no jogo para celular “Life and Death Sniper” recentemente, é tão viciante! 😍 Hoje vou falar sobre como vencer a instância “Mutation Frenzy” no modo PVE, principalmente o último grande BOSS. Fui espancado mais de dez vezes antes de encontrar o truque e agora estou compartilhando para que você evite desvios!
Em primeiro lugar, não faça escolhas aleatórias ao escolher uma arma no início. Recomenda-se usar "Fire God of War" ou "Shadow Assault". Essas duas armas têm bônus extras de dano contra mutantes, o que é ótimo de usar! Não me pergunte como eu sei, perguntar é uma lição aprendida 😭 No começo peguei uma M4A1 e matei gente...
Após entrar no mapa, lembre-se de correr até a pilha de contêineres à direita para ficar preso. Tem uma boa visão e existem lacunas onde você pode se esconder quando os mutantes se aproximam. Não fique no espaço aberto no meio, é um alvo vivo! Eu estupidamente fiquei no meio e causei dano desde o início, mas fui atacado por monstros de todas as direções. Eu imediatamente fiz um GG.
A primeira onda de mobs não é difícil. Observe que eles virão de três direções. A chave é recuar enquanto luta e manter distância. Quando o monstro de elite “Tyrant” surge, você deve lidar com ele primeiro, porque sua habilidade de colisão pode matar pessoas instantaneamente. Meu estilo de jogo é usar o clique com o botão direito do mouse em "Shadow Assault". Bater na cabeça pode desencadear um acerto crítico e dois golpes podem eliminá-lo.
Aí vem o ponto chave. Quando o BOSS final “Mutant Queen” apareceu, a cena ficou caótica por um tempo. Muitos novatos correrão para lutar contra o corpo principal, mas na verdade, eles precisam primeiro eliminar os mobs convocados por ela! Ela invocará uma onda a cada 30 segundos. Se você não limpar, haverá cada vez mais mobs e eles acabarão sendo cercados. Tentei ignorar os mobs e lutar diretamente contra o BOSS, mas fui espancado até a morte pelos mobs e minha mentalidade entrou em colapso😤
A chave para derrotar o BOSS é evitar seu veneno AoE - quando um círculo roxo aparecer no chão, role imediatamente e não seja ganancioso por armas. Estou acostumado a correr pelas bordas do mapa, virando-me e atirando enquanto corro. Não fique parado e atire! É melhor trazer um companheiro de equipe para cooperar. Uma pessoa pode atrair agressividade e a outra pode causar dano. Se você cooperar bem, será invencível. Recomenda-se o uso da bomba flamejante de “Fire God of War”, que possui alto dano contínuo e perde sangue rapidamente ao lutar contra o BOSS.
Quando finalmente concluí o nível, a recompensa foi um fragmento de arma laranja. Fiquei tão animado que tirei uma captura de tela e postei no meu círculo de amigos, hahaha! 🤣 No geral, este jogo é muito bom, você pode jogá-lo com zero krypton e a operação é super suave, não inferior aos jogos de PC! Se você ainda não aderiu, experimente agora, não perca!
Ok, vou desafiar a próxima masmorra de dificuldade infernal. Há algum amigo que possa se juntar a mim? Mandei-me na área de comentários, vamos formar uma equipe e lutar! 🎮